Você errou com alguém e alguém errou com você
Relacionamento e Comportamento

Você errou com alguém e alguém errou com você

Você errou com alguém e alguém errou com você. Nem sempre nessa ordem, mas quando não erramos com alguém, alguém em algum momento vai cometer um erro que vai nos afetar, nos ferir ou nos deixar chateados.

Entenda que não é só você que comete erros e nem é a única pessoa que se ilude na vida. Todos estamos no mesmo barco em que é possível acertar boa parte do tempo e errar também.

O importante é perceber que errou com alguém com palavras ou ações e pedir desculpa. Enxergar que falhou e pedir uma nova oportunidade.

Diálogo é algo essencial quando você quer construir relações saudável, verdadeiras e profundas. 

Lembre-se sempre que você não é a pessoa mais errada do mundo ou àquela que decepcionou sempre. Não alimente a ideia de que é a ovelha negra da família ou alguém que não tem como reparar.

A partir do momento que você compreende que não é o único que cometeu erros na vida você começa a encontrar motivação dentro de si mesmo para evoluir e aprender com os seus próprios erros.

Às vezes você gasta tanto tempo se lembrando apenas dos erros do seu passado que esquece os acertos do seu presente.

O seu agora é mais importante que o seu ontem. É aqui e agora que a vida está acontecendo. É aqui e agora que você tem a liberdade para descobrir as milhares de coisas boas que existem dentro do seu coração.

Adquira o meu livro: CURA DAS EMOÇÕES PELA FÉ.

CLIQUE AQUI: https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe/K53592504R

 Compre o meu livro e me ajude a continuar espalhando fé, esperança e a palavra de Deus na internet.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário