Você é resiliente?
Reflexões

Você é resiliente?

Começo abrindo a minha bíblia  em Hebreus 12:2 para dar base na mensagem de reflexão espiritual.

Desviando os olhos [de tudo que nos distrai] e tendo os olhos fitos em Jesus, que é o Líder e a Fonte da nossa fé [dando o primeiro incentivo para o nosso crer] e também é o Consumador dela [trazendo-a à maturidade e à perfeição.

Deus quer te ensinar a ter um caráter forte para saber lidar com todas as coisas. Sempre que você estiver passando por vales e desertos na área financeira, emocional, familiar e profissão entenda que Deus está usando cada acontecimento, cada situação difícil para moldar os seus pensamentos, as suas intenções, as suas vontades e alinhando tudo de acordo com o projeto de vida incrível que ele quer que você comece a desfrutar. 

Demorei um longo tempo para entender tudo isso. Questionei por alguns anos e perdi o meu tempo em cada quesitonamento. Sabia?

Eu tinha dificuldade em respeitar, compreender e aceitar que Deus estava permitindo que coisas ruins acontecessem, mas o tempo passou e eu entendi que através de tudo que vivi me tornei forte, corajosa, determinada e preparada para viver coisas maiores do que todas as demais coisas experimentadas até ali.

Seja grato ao Espírito Santo por desenvolver o seu caráter e assim conseguir viver o plano lindo que se cumprirá quando você estiver pronto e preparado.

Você tem sido resiliente com o lapidar de Deus? Lembre-se de tudo que Jesus passou e observe que ele jamais desistiu. Ele continuou fazendo o que Deus queria que ele fizesse, mesmo sendo julgado, criticando e odiado por muitos.

 Finalizo a mensagem deixando em suas mãos a escolha de ser grato por Deus está tirando todas as coisas erradas, ruins e falsas do seu caminho e te conduzir a uma vida em que a sua verdade amorosa te fará feliz ou continuar brigando com as suas emoções, com os seus pensamentos e viver com raiva por Deus não te dar na sua hora o que você tanto deseja. 

Eu escolho mais uma vez entender que Deus tem um prêmio maior que tudo aquilo que o homem possa tentar me oferecer. 

Repita diariamente: Eu não vou desistir das maravilhas de Deus em minha vida. Eu não vou rejeitar a correção, a orientação e o ensino de Deus. Eu estou preparada (o) para viver dias felizes com Jesus ao meu lado. 

Assista:

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário