Vim dizer a você que perdoar não é fácil
Reflexões

Vim dizer a você que perdoar não é fácil

Vim dizer a você que perdoar não é fácil, mas é libertador. Vim dizer a você que Deus perdoar e nos ensina a perdoar também.
Pensa comigo: Você comete um erro e se arrepende com sinceridade. Você pede em nome de Jesus que Deus te perdoe. Você até assume o compromisso de nunca mais cometer o mesmo erro. Você quer sentir no seu coração que Deus te perdoou.
Porém quando alguém te pede perdão e diz que está arrependido você não perdoa. O outro insiste e diz que nunca mais vai fazer o mesmo.

Buscamos o perdão divino, mas não perdoamos o homem que é falho assim como nós.

 Eu não sei em quantos pedaços partiram o seu coração. Eu não sei quantas magoas você guarda a sete chaves dentro da sua mente. Só vim te dizer que perdoar ainda segue sendo uma decisão inteligente quando se busca paz de espírito.

Vim te encorajar a dar um passinho que seja na direção de perdoar quem te ofendeu e feriu. É só uma vida que você tem! Não desperdice de jeito algum sendo infeliz.
Escolha se libertar das palavras duras que ouviu. Escolha virar a página e escrever um novo enredo pra sua vida. Escolha ser feliz!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário