Vai para o teu quarto e conversa com Deus
Mensagens

Vai para o teu quarto e conversa com Deus

Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre o quanto o seu coração está ansioso e cheio de medo. Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre a bagunça dentro da sua mente e do seu coração. Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre todas as coisas difíceis que você tem lidado. 

Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre o seu sonho e objetivo de vida. Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre as preocupações em sua mente que tem tirado o seu sono. 

Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre o que você não consegue mudar ou resolver sozinho. Vai para o teu quarto e conversa com Deus sobre o que parece impossível de resolver. 

Vai para o teu quarto e conversa com Deus

Vai para o teu quarto e abre o coração sem medo ao Senhor. Fala sobre o quanto está cansado, triste e exausto. Fala sobre o plano que não deu certo e o objetivo que não alcançou.

Fala sobre as incertezas do seu coração. Fala com Deus ao abrir os teus olhos todas as manhãs e antes de dormir também. Fala com Deus sobre o quanto você precisa do seu auxílio e intercessão divina. Fala com Deus sobre o seu desespero e os conflitos dentro da sua casa.

Fala com Deus agora e em nome de Jesus creia que ele vai te ouvir!

Eu creio que ele sempre vai ouvir você e todos nós. Eu creio de todo o meu coração que a sua voz alcança o ouvido de Deus aqui e agora.

Quando se sentir sem rumo e não encontrar sentido na sua vida lembre-se que a sua voz alcança o coração do Deus que é fiel, amoroso e quer cuidar de você.

Não desista hoje e nem amanhã. Ainda dá tempo de viver coisas maravilhosas abençoadas por Deus.

Abraço, Suélen.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Su Costa diz:

    Seja nos meus momentos mais felizes ou de profunda tristeza é no meu quarto abrindo humildemente o meu coração ao Deus meu que a transformação acontece.

    Que bem me faz o amor que Deus tem por mim. Eu amo amar a Deus!

    É conversando com Deus que sinto minha força e fé renovadas. Somente em Deus encontro resignação, lucidez, ânimo para continuar perseverando…

    Aconteça o que acontecer, Deus é e sempre será a minha única esperança.

Deixe um comentário