Tudo a sua volta parece que está de pernas para o ar?
Mensagens de Fé

Tudo a sua volta parece que está de pernas para o ar?

Abra a sua bíblia em 2 Coríntios 3:18 e leia para si mesmo a palavra de Deus que diz: “E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito.”

Tudo a sua volta parece que está de pernas para o ar? Tudo a sua volta é uma grande bagunça? Você não consegue colocar a sua vida na direção certa? Tudo que tenta fazer não dá certo?

Eu consigo me recordar de um tempo em que ficar calma e não me desesperar diante das adversidades era algo difícil pra mim. Eu ficava desesperada por qualquer coisa. Era cansativo sentir medo todo dia, era exaustivo não dormir de tanta ansiedade.

Eu entendi que não dava pra continuar vivendo assim e busquei a ajuda de Deus e ele me ajudou. Ele me libertou de todo medo, ele me ensinou que jamais vai me abandonar e ele me fez enxergar a vida com um olhar de fé, de esperança e de amor. Que incrível!

Hoje eu consigo olhar para o meu passado e pensar em várias situações que eu exagerei, que eu tornei o problema maior do que ele era e que eu deixei o medo do dia de amanhã me dominar completamente. Ainda bem que Deus intercedeu por mim e me mostrou que a vida é passageira demais para viver sofrendo e não sorrindo.

Hoje quero te dizer que você pode permanecer calmo quando tudo ao seu redor estiver de  pernas para o ar, pois é com tranquilidade, com paciência e com equilíbrio que a bondade de Deus surge e todas as coisas que fogem da sua capacidade já estão sendo tratadas, organizadas e solucionadas pela piedade do Senhor.

Aprendi que, através do poder do Espírito Santo que se manifesta dentro do meu ser sou capaz de dizer “não” para as coisas erradas deste mundo e responder um grande “sim” aos própositos dos céus para a minha vida.

Aprendi que, através da presença de Deus dentro da minha casa posso fortalecer os laços familiares, posso formar uma família harmoniosa, unida, abençoada e feliz.

Aprendi que posso ter um coração obediente, tranquilo, equilibrado, manso e sábio através da misericórdia, do auxílio e do amor de Deus por mim.

Aprendi que posso aprender a ser grata a Deus mesmo quando as coisas fugirem do meu controle, mesmo quando tudo for difícil e mesmo quando as coisas não saírem do meu jeito.

Aprendi que tudo é do jeito de Deus. Eu amo saber que é do jeito de Deus. No dia que eu aprendi que o jeito de Deus é lindo, é maravilhoso, é especial, é precioso eu evoluí, eu parei de sofrer de ansiedade, eu rejeitei o medo, eu disse “não” as angústias diárias que antes me acompanhavam com frequência.

Você quer crescer e ver Deus mudando a sua vida? Eu quero. Eu quero assistir a minha vida progredir dentro do tempo, da vontade, da orientação e do plano de Deus.

O meu plano? Pouco importa quando comparado com o plano maravilhoso de Deus pra mim. Eu não quero que ele diga “sim” ao meu plano, mas quero todos os dias que ele me mostre como eu posso seguir o seu plano para a minha existência.

  Eu escolhi não sentir medo, eu escolhi não andar ansiosa, eu escolhi acreditar em um amanhã melhor que todos os meus dias vividos até aqui, eu escolhi servir a Deus, eu escolhi espalhar a sua palavra a cada coração que precisa dele, eu escolhi espalhar amor em tudo e para todos.

 A minha vida começou a mudar quando eu entreguei a chave do meu coração para o Senhor para ele fazer o que eu quisesse com cada dia da minha vida.

O que você acha de escolher entregar a chave do seu coração para o Senhor?

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário