Quando o homem tentar te confundir sobre a minha existência ou sorrir por você acreditar que eu existo eu peço que você o repreenda baixinho e siga a sua peregrinação na certeza de que os teus dias serão fortalecidos, que os teus passos serão abençoados e que ninguém vai conseguir te destruir, te abalar, te derrotar, pois tu és o meu filho e grandes serão as maravilhas que eu vou te dar.
Eu sou o Deus das causas impossíveis e você é o filho do todo poderoso e todas as graças caíram sobre os seus dias. Terás paz, amor, prosperidade e a minha autorização para crescer, evoluir, aprender, multiplicar e florescer sementes de sabedoria e gratidão.
Quando a dúvida for maior que tudo e o medo tomar conta do seu ser. Me chama. Eu sou o Deus da coragem e da certeza. Confias em mim? Tudo terás.
Deus permite e autoriza a sua passagem pelo vale de problemas, de dificuldades e de aflições.
É difícil entender a permissão de Deus. Se Deus me ama como ele pode permitir que eu passe por uma aflição desse tamanho?
Um toque da unção de Deus muda a vida do homem. E um toque da mão de Deus faz o homem entender que quem determina a vitória ou a provação é ele.
Uma passagem bíblica que toca profundamente o meu coração está em Samos 23:4 que diz: Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Eu considero essa passagem como a perfeita confiança no agir de Deus. O salmista está deixando bem claro a sua total entrega e confiança no Deus todo poderoso.
No pior momento da sua vida determine repetidas vezes essa passagem: Não temerei mal algum, porque Deus está comigo todo tempo, toda hora e o que determina a sua presença na minha vida é o seu verdadeiro amor por mim.