Transforme a sua vida emocional através da fé em Deus
Livro

Transforme a sua vida emocional através da fé em Deus

Transforme a sua vida emocional através da fé em Deus diariamente seja lendo a bíblia sagrada, seja meditando na palavra do Senhor ou refletindo sobre os milagres de Jesus quando esteve aqui na terra.

É possível receber do campo espiritual as ferramentas necessárias para despertar a sua fé, a sua esperança, a sua confiança no poder de Deus. A Bíblia é uma ferramenta poderosa para alimentar a sua mente, o seu coração e fortalecer o seu espírito.

A palavra de Deus é um remédio eficaz na cura das dores e traumas emocionais. 

Cura emocional pela fé

Você perdeu a alegria de viver? Você desistiu de acreditar que é merecedor de uma felicidade maior? Você não vê sentido na sua vida?

As frustrações tomaram conta do seu ser? Você se sente frustrado boa parte do tempo e realiza todas as suas atividades de forma mecânica?

Você perdeu o entusiasmo em desfrutar do seu hoje e deixou de acreditar em um amanhã melhor?

Leia uma página por dia e talvez você se sinta um pouco melhor a cada novo dia. Ao final de cada mensagem existe uma oração para auxiliar o seu tratamento espiritual na busca por voltar a amar a si mesma (o), perdoar a si mesma (o), perdoar o outro e viver a experiência do sobrenatural dia após dia.

Clique aqui e adquira o meu livro CURA EMOCIONAL PELA FÉ: 

https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe

Deus pode curar a sua vida emocional e com uma vida emocional fortalecida você está apto a crescer, evoluir e vencer nas demais áreas da sua vida. A fé te alimenta e te fortalece. A fé te prepara para cenários difíceis e para um porto seguro também. Desfrute de uma vida diária com esperança e a com a certeza do cuidado de Deus diariamente.

Um abraço, Suélen.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Deixe um comentário