Tem palavra que é tão bonita que emociona
Mensagens

Tem palavra que é tão bonita que emociona

Tem palavra que é tão bonita que emociona, faz chorar não de tristeza, mas de alegria. Mas tem palavra tão cruel que nos coloca pra baixo, nos faz chorar de decepção, de arrependimento e de vergonha.
Nem todos estão atentos as palavas que saem de suas bocas, mas nós que buscamos uma vida melhor com Deus nos guiando ao caminho do bem devemos seguir atentos a cada palavra que sai da nossa boca.
Afinal, o Senhor tem nos ensinado que precisamos vigiar que falamos, o que pensamentos e o que sentimos.
Quer ser abençoado? Uma das maneiras de receber bênçãos é ser capaz de espalhar palavras de fé, amor, esperança e não palavras de ódio, ira ao seu próximo.

O amor nas palavras e nas atitudes indica que você está no caminho certo.

Hoje escolhe energizar espiritualmente o seu ambiente com as seguintes palavras:
– Eu escolho aqui e agora manter aberta a porta da minha mente para os pensamentos de cura, ânimo, força, coragem e esperança.
– Eu escolho aqui e agora manter aberta a porta do meu coração para receber a edificação, a motivação e o fortalecimento divino da graça do Deus vivo, santo, poderoso e imortal.
– Eu escolho aqui e agora manter aberta a porta espiritual para o divino Deus transformar, restaurar, fortalecer, lapida e quebrantar.
Aqui e agora escolho manter os meus braços abertos para receber o abraço do pai, Deus onipotente e do filho Jesus Cristo e profetizo que na minha vida, na minha casa, no lar dos meus familiares e no mundo inteiro a unção do Espírito Santo de Deus está viva entre nós.

Palavra de Deus

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
Hebreus 4:12
Paz e amor no coração, Suélen Cursino
Site: blogsucursino.com

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Jussara Ramos diz:

    Você é uma grande mulher de Deus!

  2. Darianna Ferreira diz:

    Gratidão por escrever lindas palavras hoje entrei aqui e comecei a ler suas mensagens me fizeram muito bem Deus te abençoe grandemente e que continue sempre transmitindo à palavra do nosso senhor amem . 🙏🏻

    1. Deus te ama!
      Gratidão!

  3. Darianna Ferreira diz:

    Gratidão por escrever lindas palavras hoje entrei aqui e comecei a ler suas mensagens me fizeram muito bem Deus te abençoe grandemente e que continue sempre transmitindo à palavra do nosso senhor amem . 🙏🏻

Deixe um comentário