Tem palavra que é tão bonita que emociona

Tem palavra que é tão bonita que emociona, faz chorar não de tristeza, mas de alegria. Mas tem palavra tão cruel que nos coloca pra baixo, nos faz chorar de decepção, de arrependimento e de vergonha.
Nem todos estão atentos as palavas que saem de suas bocas, mas nós que buscamos uma vida melhor com Deus nos guiando ao caminho do bem devemos seguir atentos a cada palavra que sai da nossa boca.
Afinal, o Senhor tem nos ensinado que precisamos vigiar que falamos, o que pensamentos e o que sentimos.
Quer ser abençoado? Uma das maneiras de receber bênçãos é ser capaz de espalhar palavras de fé, amor, esperança e não palavras de ódio, ira ao seu próximo.

O amor nas palavras e nas atitudes indica que você está no caminho certo.

Hoje escolhe energizar espiritualmente o seu ambiente com as seguintes palavras:
– Eu escolho aqui e agora manter aberta a porta da minha mente para os pensamentos de cura, ânimo, força, coragem e esperança.
– Eu escolho aqui e agora manter aberta a porta do meu coração para receber a edificação, a motivação e o fortalecimento divino da graça do Deus vivo, santo, poderoso e imortal.
– Eu escolho aqui e agora manter aberta a porta espiritual para o divino Deus transformar, restaurar, fortalecer, lapida e quebrantar.
Aqui e agora escolho manter os meus braços abertos para receber o abraço do pai, Deus onipotente e do filho Jesus Cristo e profetizo que na minha vida, na minha casa, no lar dos meus familiares e no mundo inteiro a unção do Espírito Santo de Deus está viva entre nós.

Palavra de Deus

Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.
Hebreus 4:12
Paz e amor no coração, Suélen Cursino
Site: blogsucursino.com
4 Comentários

Deixe um comentário