Relacionamento e Comportamento

Se alguém o feriu com palavras duras

Se alguém o feriu com palavras duras, se alguém puxou o seu tapete, se alguém te desejou o pior, se alguém te fez chorar, se alguém te fez sofrer lembre-se de orar com toda a sua fé pedindo ao pai que te ensine a perdoar e seguir a sua jornada em paz.

Eu o encorajo a pedir a Deus que tenha misericórdia da pessoa que causou destruição, dor e angústia em sua caminhada. Eu o encorajo a fazer o bem ao seu próximo, mesmo que bem algum você esteja recebendo do outro.

Viver não é negociar bondade, ajuda, apoio, motivação ou amor. Não se negocia nada disso.

Em nome da sua saúde mental e emocional lembre-se de trabalhar todos os sentimentos ruins que existem dentro de você despertados pela maldade do seu próximo.

A raiva que você sente do seu próximo não te faz bem. Você é o único que está adoecendo dia após dia mental e emocionalmente por não ser capaz de se libertar. 

Quando você guarda rancor por algo que alguém disse ou fez precisa entender que você não está ferindo o seu próximo, mas maltratando a si mesmo com emoções tóxicas.

Faça a escolha inteligente de se libertar do seu ontem difícil, das pessoas que te feriram e decida manter o seu coração na graça de Deus. 

Adquira o livro clicando aqui: https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe/K53592504R

Whatsapp da fé: 63-9-8145-3444

Instagram: @sucursino

Conheça a minha plataforma de vídeos: sucursino.com

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário