Vejo uma borboleta preta com amarelo abrindo e fechando as suas belíssimas asas pousando nas lantanas coloridas. Vejo também um beija-flor que voa livremente na chuva de prata. Percebo que não sou a única que gosta das flores.
Fico sentada no meu banquinho de madeira apreciando o resultado de um trabalho diário de cuidado, limpeza, cultivo e dedicação. Charlotte, Duquesa, Shalom, Babalu, Lilly Bloom, She ra e Jujuba estão correndo, brincando e tornando o ambiente acolhedor, divertido e bonito.
Meu chá de camomila é um calmante natural que ajuda a relaxar a mente, o corpo, o coração e tem um sabor especial que desperta boas sensações de paz, plenitude, equilíbrio e serenidade.
Tenho vários pensamentos aleatórios enquanto desfruto do lugar, dos bichos e das flores. Penso, por exemplo, que você pode idealizar uma boa vida e que se você se dedicar, acreditar, buscar e batalhar ela se tornará a sua realidade.
Penso, por exemplo, que você é livre para fazer escolhas, mas que a sua liberdade precisa caminhar ao lado da prudência, da responsabilidade e da sabedoria. Cada escolha feita gera um resultado bom ou ruim. Penso que na hora certa cada coisa encontra o seu caminho, o seu lugar e também a solução.
Entre pensar que tudo é impossível ou difícil, penso que é desafiador e possível. É o meu jeito de dosar tudo com fé, com confiança em Deus e crer em dias melhores.
Penso que nem sempre é preciso ter a resposta para todas as perguntas, mas apenas deixar que o tempo traga o entendimento no tempo oportuno.
Penso que é cansativo levar tudo tão a sério todos os dias, mas que faz bem encontrar no caminho árduo motivos para pequenas pausas de descanso, carinho e amor.
Encorajo você a tomar chá de camomila para se sentir calmo e relaxado e bons pensamentos, pois através deles a vida fica mais colorida.