Prece de proteção para a manhã, tarde e noite
Orações Diversas

Prece de proteção para a manhã, tarde e noite

Prece de proteção para a manhã, tarde e noite para inspirar você a pedir a proteção divina e sobrenatural do Espírito Santo de Deus ao acordar, durante o seu dia e antes de dormir.

Prece de proteção pela manhã

Ao acordar direciona a sua oração ao Espírito de Deus que é a luz do seu caminho e razão da sua existência em nome de Jesus.

Pai de amor, Estou sendo agraciada com mais um dia de vida regado a esperança, amor, perdão e fé no seu agir na minha vida. Graças te dou por mais esse lindo amanhecer de vitória, graça e milagre em nome de Jesus.

Bom Deus que eu saiba viver aqui na terra colocando em pratica os teus ensinos e recebendo a sua correção diante dos meus erros e pecados. Que a sua graça me acompanhe e me dê toda a proteção que necessito. Amém.

Prece de proteção ao meio dia

Divino criador e mestre, em nome de Jesus Cristo, agradeço por ter me protegido até aqui e por toda a proteção que pretende me conceder daqui para frente.

Glorifico o seu santo e poderoso nome e manifesto com carinho a minha gratidão por seu cuidado e infinito amor por mim.

Aleluia. Amém.

Prece de proteção a noite

Até aqui o Senhor me ajudou, me fortaleceu e me guiou. Graças te dou por ser a mão que me levanta, protege e livra de todo mal aqui na terra.

Renova-me Senhor em nome de Jesus. Sustenta-me Jesus. Livra-me de toda dor, angústia e aflição.

Tudo que existe dentro do meu coração eu oferto a ti. Me recebe antes de dormir e acolhe minha vida. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário