Perdoar a si mesmo por um erro do passado
Relacionamento e Comportamento

Como Perdoar a Si Mesmo Por Um Erro Do Passado

Como Perdoar a si mesmo por um erro do passado é a nossa reflexão do dia. Não consegue seguir a sua vida por um erro cometido? Não consegue dormir em paz por ter machucado alguém? Hoje vamos falar sobre a importância de perdoar a si mesmo para viver o presente plenamente com amor e harmonia.

Como perdoar a si mesmo por um erro do passado?

Acertamos e erramos. Com os acertos sorrimos e com os erros nos arrependemos. Com frequência nos pegamos pensando: “Ah como seria bom se pudesse voltar no tempo e fazer uma escolha diferente”. Somos capazes de mudar o nosso jeito de pensar, o nosso comportamento e a nossa postura sobre várias questões. Se erramos feio com alguém um pedido sincero de perdão é valioso.

Dizem que os erros do passado devem ser esquecidos. Será mesmo que esquecer é a melhor escolha a ser feita? Melhor que esquecer é aprender com os erros e não cometer o mesmo erro novamente.

O seu passado tem valor, afinal ele te trouxe até o presente. E hoje é o dia que é possível mudar, melhorar, resolver e reparar o que gera arrependimento. Perdoar a si mesmo por ter feito algo errado é essencial para ficar de bem com a vida.

Não perca mais o seu tempo pensando no que fez de errado, mas no que fez de certo. Sinta orgulho da sua história de vida, mesmo com tropeços, falhas e uma porção de coisas que você gostaria de ter feito diferente.

Uma das maneiras de perdoar a si mesmo por um erro do passado é pedir perdão a quem ferimos, humilhamos e perseguimos. Perdoe a si mesmo. Você fez algo que se envergonha? Perdoe a si mesmo. Você não consegue esquecer o mal que fez a alguém? Perdoe a si mesmo e não cometa o mesmo erro novamente.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário