ORAÇÃO DIÁRIA

Palavras para pensar que fazem sentido ou não para você

Você pode ser alguém que dança totalmente fora do ritmo, que canta de maneira desafinada e que ao ficar nervosa começa a gaguejar.

Você pode ter medo do escuro ou de dormir sozinha, mesmo não sendo mais a garotinha da mamãe que pedia para deixar a luz do corredor acesa todas as noites.

Você pode olhar o seu reflexo no espelho e ser capaz de notar apenas a chegada de novas rugas ou olheiras que maquiagem alguma consegue esconder.

Você pode duvidar da própria capacidade de superar o medo que te acompanha ou a ansiedade que te domina em boa parte do tempo.

Você pode pensar que não merece ser feliz ou viver em paz, mas eu preciso te dizer que você não precisa tentar ser perfeita e nem mudar o seu jeito tão único de ser tentando ser outra pessoa.

– Qual o problema em dançar fora do ritmo ou cantar desafinada? Dance e cante do seu jeito. Isso não vai afastar quem escolheu ficar por gostar de você justamente por tudo que você é. 

Ria de si mesmo, aprecie a si mesmo e divirta-se no caminho. Muitas pessoas irão te julgar ou tentar mudar o seu jeito de ser, mas se  mantenha firme na sua verdade.