Palavra do dia ao seu coração
Relacionamento e Comportamento

Palavra do dia ao seu coração

Palavra do dia ao seu coração fala sobre agradecer a vida por ensinar, corrigir e despertar o melhor que existe dentro do coração.

A vida nem sempre é fácil e se fosse: Qual seria a graça?

Há desafios, obstáculos e situações que todos nós precisamos lidar, enfrentar e resolver. 

Palavra do dia ao seu coração

A vida faz todo sentido quando temos ao nosso lado alguém que nos impulsiona a crescer.

A vida faz todo sentido quando temos a nossa volta pessoas que nos ajudam a descobrir o nosso melhor lado que é sempre o lado de dentro.

que nos faz acreditar que somos capazes de criar, enfrentar ou resolver o que muitos não tiveram a coragem nem de tentar.

Mas nem sempre temos do lado de fora alguém nos faz enxergar o que há de bom dentro de nós. Por isso, precisamos diariamente olhar com amor o nosso coração.

Se tem uma coisa que aprendi é que precisamos apreciar o nosso lado bom e trabalhar as emoções do lado ruim.

Me refiro as emoções que ainda travam no peito, as mágoas que atrapalham o caminho da graça.

Há quem só comemore grandes vitórias ou quando realiza grandes sonhos. Acho que se esqueceram o que é ser criança e ser feliz só porque ganhou um pirulito após ir ao dentista.

Todo dia é dia de comemoração sem festa alguma, sem balões ou bolos. Todo dia é dia de abraçar as pessoas que semeiam e cultivam o melhor de nós.

Que ficam ao nosso lado quando tantos decidiram partir. Que sabem sorrir e chorar e apreciam a nossa presença com alegria.

A vida é uma corrida em busca de esperança, vitória, paz, amor e fé. Uma coisa eu te digo: É uma caminhada que vale cada segundo.

Hoje faça uma escolha respire profundamente e abrace a vida com esperança sabendo que mais cedo ou mais tarde tudo se resolve.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário