“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam”. SALMOS 46:1-3
Quando me recordo dos meus dias dolorosos e desafiadores reflito sobre como Deus me auxiliou em toda a jornada difícil. Durante o processo de crescimento espiritual temos a chance de descobrirmos a nossa força e a nossa confiança em Deus.
Pare e pense nas suas lutas vencidas nos últimos anos e agradeça por estar aqui viva, respirando e aguardando as bênçãos de Deus. Em muitos momentos você pensou que não suportaria e que desistir de tudo seria mais fácil, mas Deus te deu ânimo para continuar. Viva o Senhor!
Ao ler Salmos 46:1-3 medito na mensagem pensando na confiança em Deus que todos nós devemos desenvolver diariamente a ponto de sobreviver aos dias duros com a certeza que maior é o poder, o amor e a misericórdia de Deus que embora permita a tribulação nos fortalece e nos defende em todo tempo.
Paz do Senhor, Suélen Cursino.