Orando por um dia abençoado por Deus
Orações Diversas

Orando por um dia abençoado por Deus

Escrevi a oração orando por um dia abençoado por Deus para clamar de todo o meu coração pelo milagre da cura, da transformação, da renovação e da restituição pela graça e misericórdia perfeita de Deus por mim.

Como é precioso começar o dia orando por um dia abençoado por Deus em que a esperança, a confiança e a piedade do Senhor segue sendo a nossa motivação para seguir com fé.

Crie o hábito de fazer essa oração antes de sair de casa para trabalhar, antes de dar inicio das responsabilidades e compromissos do dia.

A oração orando por um dia abençoado por Deus tem propósito claro: aumentar a sua fé, a sua confiança e sua crença de que Deus te ama e tem o melhor para sua vida.

Orando por um dia abençoado por Deus

Deus de amor e compaixão, apresento-me nesse instante ao Senhor que me conhece tão bem. Venho agradecer por ter forças para te buscar, te adorar e te reconhecer em todo instante como único Deus vivo em meu coração.

Eu te busco nessa hora e clamo com todas as forças do meu ser para que olhe na minha direção, perceba o quanto necessito do seu amparo, ajuda e força.

Direciono a minha prece sincera ao Senhor que prove, supre e cura.

Deus de amor e sabedoria

Que no decorrer desse dia o senhor esteja ao meu lado dando-me a capacidade para compreender o que precisa ser compreendido, respeitar as escolhas do outro, sabendo a hora certa de manifestar a minha ideia.

Que eu tenha noção de como desenvolver o meu projeto e acima de tudo como conviver com harmonia com todos, familiares, vizinhos, colegas de trabalho ou parceiros de negócios.

Que o senhor venha me capacitar para dar o melhor de mim seja no que for. Venha me acompanhar e me abençoar. Grata sou por tê-lo em minha vida quando tudo está dar certo e quando tudo está dando errado.

Tenho apresentado os meus sonhos ao Senhor, pois eu confio no direcionamento e na clareza que só encontro ao te adorar.

Que eu seja capaz de ver os sinais positivos ou de alerta indicados por ti.

Que eu seja capaz de ver além da minha vaidade, do meu ego ou do meu medo de fracassar.

Que eu saiba a hora exata de agir e fazer acontecer. Capacita-me! Dai-me a orientação necessária para a minha vitória diariamente contigo. Amém.

Palavra de fé ao seu coração

Já chorou hoje? Já lamentou hoje? Agora respira. Agora entrega. Agora compreende. Deus tudo sabe. Deus tudo entende. Ele já contou as tuas lágrimas de sofrimento e vai devolver todas as gotinhas em forma de esperança, alegria, cura e todos os desejos do teu coração.

Ainda é tempo de falar com Deus e dizer como está doendo, mas que você confia que a cruz está pesada, mas que ele vai ajudar você carregar.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário