Orando por quem nos persegue
Orações Diversas

Orando por quem nos persegue

Escrevi a oração orando por quem nos persegue para apresentar ao Deus todo poderoso a vida de quem tenta prejudicar, perseguir e destruir. Devemos orar por quem nos persegue. Ore com fé a Deus e peça que ele toque no coração de quem tem planejado coisas terríveis contra sua vida, sua paz e sua segurança.

Perseguição na Bíblia

Abra sua Bíblia em 2 Coríntios 4:8-9: De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.

Romanos 12:14: Abençoem aqueles que os perseguem; abençoem-nos, não os amaldiçoem.
Salmos 119:157: Muitos são os meus adversários
e os meus perseguidores,
mas eu não me desvio dos teus estatutos.
Salmos 119:86: Todos os teus mandamentos
merecem confiança;
ajuda-me, pois sou perseguido com mentiras.

Orando por quem nos persegue

Amoroso Deus de milagres e bênçãos,  trago até o senhor a minha prece: Derrama sobre minha vida o manto sagrado da sua proteção e coloca ao meu redor uma legião de anjos enviados por ti para impedir que a maldade do homem destruidor, invejoso e maldoso se aproxime da minha caminhada.

Eu tenho sido perseguido (a) de várias maneiras e embora eu tenha lutado e batalhado, mesmo assim sinto que a perseguição permanece. Pai de misericórdia, tende compaixão da minha vida e tira de perto de mim quem tem planejado e desejado meu fracasso.

Amoroso Deus, Me ajude a combater o inimigo quando ele tentar tirar a minha paz e abalar minhas emoções.  Mantenha distante da minha casa, da minha família e do meu trabalho todo aquele que tentar manchar a minha honra, a minha honestidade e o meu valor.

Derrama sobre a vida de quem me persegue alegrias e vitórias. Só assim a minha presença não será notada e a minha ausência não será sentida. Neste momento pai entrego toda essa difícil situação que estou lidando diariamente. Eu sei que o senhor já sabe de tudo que estou passando e sofrendo, cuida de mim.

A minha confiança só aumenta e a certeza de que o senhor vai colocar um ponto final nessa perseguição me dá paz e acalma meu coração. Por isso, venho clamar mais uma vez: Pai, Não permita que o perseguidor triunfe na minha vida. Aleluia. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

3 comentários

  1. Janaína Maria diz:

    Boa noite!Que oração cheia de poder.Obrigada

  2. Joana Darc diz:

    Isso não é oração por quem persegui e sim pelo perseguido, a verdade é que ninguém sabe ou se dispõe a abrir mão da benção que é ver a providência de Deus sobre quem fez mal, ninguém está disposto a dizer, Pai perdoa ele, ele não sabe o que faz.

    1. Força e fé sempre.
      Deus te ama!

Deixe um comentário