Oração por uma pessoa doente
Orações Diversas

Oração por uma pessoa doente

Jesus lhe disse: “Eu irei curá-lo”. Mateus 8:7. É com esse versículo bíblico que tomamos posse da certeza de que Jesus vai curar você!

Jesus, filho de Deus, o Senhor aqui na terra curou doentes, curou leprosos, fez o mudo falar, o cego enxergar, o paralítico voltar a caminhar.

O homem conseguia assistir o momento em que o milagre recebia do Senhor. Hoje os milagres continuam, mas o homem nem sempre aceita que o Senhor é o milagre, que o Senhor é a cura, o remédio e o cirurgião. 

Por confiar no poder da cura que vem do seu coração amoroso de filho e que venho reconhecer em oração pela vida de uma pessoa muito especial (fale em voz alta o nome da pessoa doente) que precisa do seu auxílio.

Cura completamente e profundamente o corpo doente, a mente exausta e o coração assustado.

Peço-te em seu nome, Jesus Cristo, que tenha piedade do sofrimento físico. Toca com a sua mão o local enfermo e manifesta a cura profundamente.

Por favor, Jesus! Piedade, misericórdia e compaixão tem desta e de todas as vidas que estão sofrendo neste momento. Aleluia. Amém.

Palavra de Deus

Ao anoitecer foram trazidos a ele muitos endemoninhados, e ele expulsou os espíritos com uma palavra e curou todos os doentes. Mateus 8:16

Ao pôr do sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles. Lucas 4:40

E aonde quer que ele fosse, povoados, cidades ou campos, levavam os doentes para as praças. Suplicavam-lhe que pudessem pelo menos tocar na borda do seu manto; e todos os que nele tocavam eram curados.
Marcos 6:56

Uma grande multidão dirigiu-se a ele, levando-lhe os aleijados, os cegos, os mancos, os mudos e muitos outros, e os colocaram aos seus pés; e ele os curou. Mateus 15:30

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário