Oração por tudo que deu certo na sua vida
Orações Diversas

Oração por tudo que deu certo na sua vida

Oração por tudo que deu certo na sua vida é uma oração de agradecimento ao criador por todas as maravilhas que ele realizou ao longo da sua vida.

Deus é bom, justo e fiel. Deus é amoroso, piedoso e cheio de compaixão.

Deus socorre, ajuda e transforma. Deus entende, compreende e fortalece. Deus é incrível!

Oração por tudo que deu certo na sua vida

Meu pai, humildemente, agradeço de todo o meu coração por tudo que deu certo na minha vida até o dia de hoje e por tudo que vai dar certo daqui pra frente em nome de Jesus.

É em nome de Jesus Cristo que oro e peço que abençoe a minha vida, os meus planos que ainda estão no papel e os sonhos que quero tanto realizar com a sua ajuda.

Me recordo de planos que eu tinha certeza que não daria certo ou que não era a hora certa, mas o Senhor abençoou e surpreendeu o meu coração.

Me recordo de escolhas que fiz e pensei: Não deveria ter feito essa escolha hoje. Mas o Senhor que tudo vê abençoou cada escolha. 

Quero deixar registrado no seu coração a minha sincera gratidão pelo seu agir cheio de generosidade e amor em tudo que é importante pra mim.

Quero encontrar palavras para expressar o quanto sou grata por tudo, mas não encontro o suficiente.

Eu te amo, pai  por me defender tanto, por me socorrer sempre que clamo, por secar minhas lágrimas sempre que choro e por me inspirar a ser uma filha melhor todos os dias da minha vida.

Às vezes doeu viver certas experiências, mas a dor passou e o alívio espiritual recebi. O Senhor, de fato, me ama e te amo pai. 

Me apresento diante do seu altar que é o seu coração para declarar minha sincera gratidão por todas as bênçãos recebidas até aqui.

Me apresento diante dos seus olhos para dizer em alta voz: Santo Deus, eu te amo por tudo que realizou na minha vida até aqui e por todas as maravilhas que pretende realizar.

Eu sinto grande paz no meu coração quando lembro de tudo que poderia ter dado errado, mas deu certo. 

Eu me sinto feliz quando lembro dos dias difíceis que passaram e que dias melhores o Senhor me permitiu viver.

Para sempre aleluia. Amém.

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

1 comentário

  1. Alessandro Ferreira Gonçalves diz:

    Obrigado. Amém

Deixe um comentário