Oração Poderosa para Atrair Pensamentos Positivos
Orações Poderosas

Oração Poderosa para Atrair Pensamentos Positivos

Fazer uma oração poderosa para atrair pensamentos positivos pode ser o divisor de águas entre uma vida feliz e uma existência atribulada e sem paz.

Por isso direciono a minha voz ao ser iluminado, radiante, perfeito que chamo de Deus.

Oração Poderosa para Atrair Pensamentos Positivos

Deus da minha vida, Deus do meu coração, Deus da minha existência,

Deus que tudo faz, tudo pode, tudo realiza.

Direciono minhas palavras de suplica para pedir que o senhor limpe toda a minha mente neste momento.

Tire todos os pensamentos de derrota, negativismo, tristeza, lembranças dolorosas do meu passado e substitua por pensamentos de gratidão, esperança, amor, paciência, bondade e alegria.

Que tudo que é ruim saia da minha mente.

Que o senhor apague com a ponta do seu dedo todos os sentimentos dolorosos e deixe morar dentro de minha mente uma fé grandiosa em ti.

Que eu não pense coisas ruins.

Que eu não fale sobre coisas ruins.

Me capacita.

Me ensina.

Me ajuda.

Que todos os pensamentos de fracasso, prejuízo e pessimismo desapareçam em nome de Jesus.

E que eu seja uma nova criatura iluminada, boa, feliz e realizada.

Amém.

 Finalize a oração com a prece ao Deus único do seu coração:

Já reclamei demais das pessoas e das situações que eu não conseguia mudar. Hoje faço do silêncio a minha prece e rogo a Deus que da minha boca saia somente palavras de esperança, otimismo, perseverança e fé.

Que no meu coração a chama da força, da superação e da determinação crie raízes profundas e que em seus galhos a generosidade, a solidariedade e a bondade façam morada eterna.

Que eu olhe para o meu passado não com olhos de arrependimento, mas de aprendizado. Que os erros cometidos sirvam de ensinamento e de experiência para a vida nova que eu escolhi viver.

Que eu viva cada instante do meu presente com o coração repleto de alegria, graça e contentamento por tudo que tenho, tudo que busco e tudo que alcançarei com a permissão de Deus.

E que os meus dias sejam recheados das promessas amorosas de um Deus que não tarda em atender, realizar e abençoar os desejos mais sinceros do meu coração.

Que eu tenha uma vida plena, serena e que o meu olhar seja direcionado para as coisas que te agradam, que te alegram e que vão de encontro ao que o Senhor para a minha história.

Capacita-me a cumprir a tua vontade. Capacita-me a fazer o que o Senhor quer. Direciona os meus pés ao caminho do bem e me faz trilhar com confiança a realização do meu sonho.

Me faz triunfar. Faz de mim um vencedor. Abençoa. Ilumina. Que as tuas promessas sejam compridas na minha vida. Que os meus sonhos sejam realizados.

Gratidão por tudo que fez, tudo que faz e tudo que fará acontecer de maneira sobrenatural na minha vida. Amém.

Gostaria de me ajudar a manter no ar o blog que tem ajudado tantas pessoas? Você pode me ajudar a manter o blog de oração no ar fazendo um pix de coração (Pix é o número do telefone 63981453444). Gratidão por confiar no projeto de motivação cristã. Deus te ama!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

4 comentários

  1. Andre luiz diz:

    Oi su sou andre luiz boa noite na paz do divino altissimo magnifico Deus o todo poderoso ,que ilumine os nossos caminhos ,que trilhe cada caminho com luzes e que nos proteja de todo laço do inimigo ,que fortaleca cada alma em luz ,que ilumine cada olhos que enchergao ,com os olhos do altissimo jesus ,que foi concebido por o seu pai nosso pai todo poderoso O deus de Abraão de Isaac ,o Deus de Jacó, pai nos dai o seu livramento não somos digno de ti ,tu es o todo poderoso que nos conforta e nos vigia e que nos abraça pelo seu amor infinito e verdadeiro ti amo pai tu es o dignissimo pai e meu dignissimo jesus o que tanto voz amo com o todo coracao amem!!!

  2. Andréia diz:

    Boa noite que Deus lhe abençoe sempre pois suas mensagens tem mim ajudado muito pois to passando por um momento difícil obrigada continue fazendo essas orações 😚😘😍😍


    1. Andreia,
      Bem vinda ao blog.
      Deus te ama.
      Orando por você.

  3. Adriana diz:

    Amém obrigada

Deixe um comentário