Oremos Juntos

Oração para tomar uma decisão séria

A oração para tomar uma decisão séria é eficaz quando feita com fé e sinceridade a Deus que tudo pode fazer na vida de quem aguarda com paciência o seu agir.

Todos nós temos nossos momentos de dúvida e através do diálogo com Deus encontramos a orientação celestial que precisamos para fazer a escolha certa.

Todo esclarecimento e instrução é dado por Deus quando buscamos de todo nosso coração. Busque o direcionamento divino e Deus em sua infinita bondade atenderá o seu pedido.

Comece rezando um pai nosso junto comigo com fé. Clique no vídeo por favor:

Oração para tomar uma decisão séria

Deus de poder e infinita misericórdia,

Não é fácil tomar uma decisão séria sem medo de errar ou de escolher a direção que não te agrada. Não é fácil mudar, deixar ir e recomeçar. 

Encontro dificuldade em tomar uma decisão, pois sei que toda escolha gera uma mudança, uma reação, novas frustrações e até mesmo decepções. 

Meu coração está angustiado, preocupado e indeciso sobre qual seria a melhor escolha a ser feita.  A verdade, meu Senhor, é que já errei tanto, já fiz escolhas precipitadas e não quero sofrer novamente por não saber esperar o tempo certo. 

Clamo, em nome de Jesus, ao Senhor Deus de compaixão, que venha me orientar, instruir diante das minhas incertezas sobre qual é o melhor caminho que agrada ao Senhor e o que devo fazer. 

Dai-me coragem para lidar com o novo, dai-me coragem de dizer “não” quando for preciso e de crer que estou sendo abençoada (o) com a escolha feita.

 Dai-me êxito e sucesso nas minhas escolhas daqui para frente e me livra dos fracassos. 

Se for da tua vontade e se for para a minha felicidade faça com que tudo prospere, tudo dê certo, assim terei a confirmação no meu coração de que estou no caminho daquilo que agrada ao Senhor.

Que se cumpra o teu desejo na minha vida. Amém.

Oremos juntos:

Pai,

Sonda meu coração e limpa toda sujeira acumulada dos piores sentimentos, das lembranças dolorosas e me faz esquecer todas as duras humilhações que eu já passei.

Dai-me um coração tão puro como de uma criança e tão forte como de um verdadeiro adorador. Ao te adorar me vem a certeza de que estou no caminho certo.

Ao te louvar me vem a sensação de que pode entrar água no meu barco, que eu posso experimentar o fundo do poço, mas que o Senhor vai me tirar da escuridão.

Meu Jesus, teu nome tem a chama viva da bênção da cura, da libertação, da renovação e da transformação da minha vida.

Eu creio no meu milagre! Eu creio na minha bênção! Eu creio no poder da oração sincera! Eu creio em ti, meu amigo, meu pai. Amém.

Compre o livro “Cura emocional pela fé pelo link:

 https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/cura-emocional-pela-fe/K53592504R?system=product_page

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

5 comentários

  1. Silvana diz:

    Eu creio no poder da oração.


    1. Deus ama você!

  2. Maria regina raymundo diz:

    Amem por intermédio dessa oração desejo tomar a decisão certa na minha vida amem Jesus

  3. Izaura Teixeira diz:

    Amém meu Deus! eu creio que teus planos são melhores que os meus,me ajude a decidir meu Pai.em nome de Jesus amém.

Deixe um comentário