Oracao Poderosa Da Paz Celestial
Orações Poderosas

Oração poderosa da paz celestial

Oração poderosa da paz celestial  tem o propósito de ajudar as pessoas na caminhada da vida sempre que se depararem com situações difíceis, aflições, conflitos, crises e assim encontrarem o conforto e aprenderem a lidar com as dificuldades que a vida oferece de uma maneira diferente.

Deus está no controle absoluto da difícil situação e a sua misericórdia por cada um de nós é infinita e inexplicável.

Abra sua Bíblia em João 14:27: Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

Oração poderosa da paz celestial

Misericordioso e amoroso Deus,

Oração Poderosa da Paz Celestial

Desperta no meu coração a chama do seu infinito amor por mim. Faz-me enxergar o melhor da vida com olhos carregados de doçura e generosidade. Que o seu amor inexplicável liberte o nervosismo, a tensão e a raiva acumulada. Que eu descanse na sua paz sobrenatural. Que ninguém tenha poder de me tirar do sério ou despertar ira ou ódio no meu coração.

Blinda meu espírito das energias ruins e me faz descobrir o caminho da luz que conduz a vida tranquila e abençoada que busco.

Já andei na escuridão, já me senti perdido, mas mesmo no meu pior momento era ao senhor que direcionava a minha voz, a minha suplica e a verdadeira adoração.

Reconheço que preciso mudar e melhorar. Que necessito abandonar velhos hábitos, aprender com os erros cometidos e evitar de todas as maneiras cair nas tentações apresentadas pelo inimigo que tenta me prejudicar.

Peço-te força para combater os pensamentos ruins. Peço-te amparo para os momentos de recaída ou fuga. Peço-te que derrame sobre o meu caminho a tua luz e me faça trilhar com esperança o caminho da retidão das bênçãos infinitas.

Dai-me paz, serenidade, calmaria e paciência. Permita-me viver uma vida sem desespero. Faz-me acreditar, confiar e esperar sempre o teu agir.

Seguirei, Pai, fazendo a minha parte, me esforçando, dedicando meu tempo a fazer o que sinto ser o certo. Peço-te que abençoe meus planos e metas.

Quero aprender perdoar os que me feriram, assim terei paz.

Perdão, Senhor.

Perdão pelas falhas do meu passado. Perdão pelas falhas do meu presente. Divino Espírito Santo de Deus conduz os meus pés ao caminho da bênção, da saúde, do equilíbrio, da abundância e da paz.

Meu corpo físico está iluminado por ti.

Meu espírito está fortalecido por ti.

Meu coração transborda esperança e amor por ti.

Abandono a escuridão do medo, da lamentação e da miséria.

Abraço as possibilidades infinitas das bênçãos eternas de Deus, o todo poderoso Senhor da minha vida.

Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário