ORAÇÃO DIÁRIA

Oração para ter uma vida longa e feliz

Oração para ter uma vida longa e feliz na presença de Deus.

Que maravilha é receber de Deus a oportunidade de viver longos anos com lucidez, alívio, alegria e fé no coração, não é mesmo?

Por isso, escrevi essa oração inspirada na palavra de Deus.

Todos os nossos dias passam debaixo do teu furor; vão-se como um murmúrio. Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm mais vigor; entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento,
pois a vida passa depressa, e nós voamos! Salmos 90:9-10

Espírito Santo de Deus, não sei qual é o seu plano pra minha vida daqui pra frente. Não sei o que o Senhor escreveu no livro da minha vida.

Desconheço as dores que sentirei, desconheço os livramentos que terei, desconheço as vitórias que alcançarei, pois o dia de amanhã foge completamente das minhas mãos.

Mesmo assim, ouso suplicar que me conceda muitos amanhãs em sua presença celestial, sendo guiada, orientada e inspirada ao caminho da paz, do amor, da cura e do perdão todos os dias da minha existência.

Clamo por uma vida longa com saúde, disposição, paciência, sabedoria, prosperidade e paz em nome de Jesus.

Não se quantos dias, semanas, meses ou anos tenho a minha frente, mas aqui registro o meu sincero agradecimento pela caminhada de aprendizado, superação e conhecimento até aqui.

Se for da sua vontade, pois é da minha, dai-me dias lindos sobre o sol, dias de brisa suave, vento refrescante, som das ondas do mar, silêncio, paz, união familiar e amor no coração.

A vida o Senhor me deu e vai chegar a hora em que sen00tirá a minha falta e me chamará para perto de ti, mas até lá peço a sua permissão para viver um dia de cada vez semeando o bem aqui na terra.

Dai-me esta oportunidade de ter uma vida abençoada espalhando esperança, fé e a sua palavra a cada ouvido que queira ouvir em nome de Jesus.

Antecipadamente agradeço as maravilhas do Senhor até aqui e as maravilhas do Senhor daqui pra frente. Graças por tudo. Amém.