Oração para sentir a presença de Deus
Oração da Tarde

Oração para sentir a presença de Deus

Eu, fale o seu nome, quero sentir a presença de Deus profundamente e me libertar de tudo que me incomoda, de tudo que me fere, de tudo que me frustra, de tudo que me preocupa, de tudo que me impede de ser feliz e viver em paz.

Venho pedir em nome de Jesus Cristo a bênção da visita diária do Senhor em minha casa e que aceite caminhar ao meu lado nas estradas mais bonitas e mais difíceis daqui para frente.

Venho agradecer em nome de Jesus a presença do Senhor nas fases que tudo fugiu do meu controle, nos dias que nada deram certo e nas crises que me levou a situações complicadas.

Gratidão por seguir ao meu lado, Deus da minha salvação, por me socorrer e auxiliar todos os dias.

Gratidão por caminhar ao meu lado e me guardar da maldade alheia, da frieza do meu próximo e dos planos do diabo em me afastar da sua presença.

Em nome de Jesus me entrego completamente a graça do Senhor. Aleluia. Amém.

Quer escutar belas mensagens de fé, estudar a palavra de Deus e sentir-se motivado diariamente? Assine a plataforma: sucursino.com

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

2 comentários

  1. Rosa Cardoso diz:

    Paz e graça
    Muito forte seu pedido de socorro

    Peço ajuda para encontrar a Deus todo poderoso.

Deixe um comentário