Orações Poderosas

Oração para receber alívio físico pela providência divina

Escrevi a Oração para receber alívio físico pela providência divina inspirada na minha fé no poder que Deus tem de aliviar, restaurar, restabelecer, renovar e transformar todo sofrimento e toda dor em testemunho do seu agir poderoso no corpo de quem geme de dor.

Oração para receber alívio físico pela providência divina

Lanço-me aos braços do divino pai, pois não aguento mais sentir a dor imensa que estou sentindo.

Dor que o rémedio não faz passar, dor que tratamento algum fez desaparecer, dor que tira o meu sono, dor que me impede de ter uma qualidade de vida, dor que me impede de ir e vir como antes, dor que entristece a minha alma.

Lanço-me aos pés de Jesus, filho de Deus pai, para implorar que tenha piedade do meu sofrimento, que tenha compaixão da fase dolorosa que estou vivendo e que tenha misericórdia de mim.

Lanço-me aqui e agora para implorar a graça que talvez eu não mereça, mas que o seu amor pode me dar, a graça de receber a cura completa e testemunhar que o meu Deus fez mais uma vez algo maravilhoso por mim. Aleluia.

Senhor, em nome de Jesus, liberta completamente o sofrimento aprisionado dentro de mim. Liberta, meu pai, o meu corpo que sofre com tantas dores.

Cura cada parte do meu corpo em nome de Jesus. Cura cada pensamento que me faz sentir mais doente ainda em nome de Jesus.

Cura cada emoção gerada por traumas em nome de Jesus. Cura cada lembrança do passado triste em nome de Jesus. Sara as minhas feridas e quebranta o meu coraçaõ em nome de Jesus.

Assim seja eternamente graças sobre mim. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário