Oração para pedir a cura física e mental
Orações Poderosas

Oração para pedir a cura física e mental

Oração para pedir a cura física e mental ao único Deus existente vivo no meio de nós em nome do Senhor Jesus Cristo. A oração sincera tem poder de curar, aliviar, sarar, cicatrizar e restaurar completamente o corpo e a mente doente.

Há doenças emocionais que atinge o corpo diretamente.

Penso que o ódio, a raiva, a ira, a mágoa, as decepções, o orgulho, o egoísmo e tantas emoções possuem uma grande força de contaminar as nossas células e afetar diretamente os nossos órgãos.

O corpo recebe uma descarga de emoções ruins e de traumas que nos leva a pensar: Como posso ter saúde física se a minha mente está doente? 

De um modo especial eu, (diga o seu nome), me coloco diante dos seus olhos amorosos de pai para implorar que me toque uma única vez com a sua mão direita celestial e cure o meu corpo doente em nome do Senhor Jesus Cristo.

Com humildade eu me jogo aos seus pés para suplicar que me dê alívio em nome de Jesus, que cure as feridas em meus órgãos, as impurezas em minhas células e limpe completamente o meu ser.

Divino Criador do universo e dos mistérios entre a vida e a morte, escolho glorificar o seu nome por não se afastar de mim neste momento tão doloroso.

Pai e amigo fiel, tem piedade do meu corpo doente, tem piedade da minha alma abatida, tem piedade da minha mente esgotada em nome de Jesus.

Recebo e agradeço antecipadamente a cura do meu corpo, da minha mente e do meu espírito em nome de Jesus.

Já sinto o florescer da esperança e do recomeço de uma nova vida restaurada pelo Senhor. Para sempre amém

Palavra de Deus

Todo aquele que nele tem esta esperança purifica-se a si mesmo, assim como ele é puro.
1 João 3:3

Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança.
Salmos 33:22

E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu. Romanos 5:5

O único que é imortal e habita em luz inacessível, a quem ninguém viu nem pode ver.
A ele sejam honra e poder para sempre. Amém. 1 Timóteo 6:16

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário