Oração para os corações livres
Orações Diversas

Oração para os corações livres

Divino Deus que me deu a vida aqui venho abraçar a liberdade que o Senhor me presenteou.

Aqui venho abraçar as infinitas possibilidades que somente um coração livre consegue sentir e entender.

Aqui venho pedir a sua permissão para voar livre sem qualquer corrente ou amarra. Me tira da gaiola do medo e enche meu coração de coragem para voar alto na sua direção.

Aqui venho com as minhas asas abertas para voar bem alto na direção dos meus sonhos e dos planos que darão certo com a sua ajuda.

Tantos sonhos, Senhor. Tantos sonhos guardados na gaveta das minhas emoções que não consegui abandonar totalmente ao longo da jornada.

Quero voar com fé, com esperança e com muita clareza. Não me deixe voar de qualquer jeito, mas do seu jeito. Não me deixe voar na direção errada, pois não quero me perder no caminho como me perdi tantas e tantas vezes.

Além da árvore mais alta a sua misericórdia me encontrará. Eu creio. Além dos campos verdejantes a sua piedade sempre me encontrará. Além dos vales e montanhas a sua mão sempre me levantará. Além das flores, de toda flora e fauna o seu amor se manifesta em tudo que faço, crio, realizo e projeto. A sua presença me leva para o alto e lá os teus braços me abraçam e perco todo o sentido do tempo, do espaço e percebo que estou no lugar que deveria estar, seu coração de pai que me aceita como filha e me ama profundamente.

Meu criador e rei, tão falha e pecadora, porém completamente dependente do seu abraço que acolhe e fortalece.
Além do horizonte a sua graça me envolve e encontro o sentido da minha existência que é confiar e fazer o bem.
Assim te agradeço por tudo.

Me tira do quarto escuro do medo, da ansiedade e da tristeza profunda. Me tira do cenário que não me faz feliz. Me impeça de caminhar na estrada do fracasso e da infelicidade em nome de Jesus.

Capacita a minha mente com boas idéias e apaga todo tipo de pensamento que vai me causar problemas em nome de Jesus.

Sou livre graças ao seu grande e perfeito amor por mim.  Sou um pássaro livre no céu da sua graça.

Deixe-me acordar de manhã e te adorar mais uma vez. Ainda não adorei o bastante. Ainda não aprendi o suficiente. A vida é tão curta, pai. A vida passa tão rápida.

Eu preciso de tempo. Tempo para crescer espiritualmente. Tempo para fazer o bem ao meu próximo. Tempo para pedir perdão aos que magoei. Tempo para reparar os meus erros. Tempo para ser feliz. Eu oro por mais tempo. Prolonga os meus dias em nome de Jesus. 

Quebra as correntes e desata todas as amarras da minha vida em nome de Jesus. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário