Oração para não pensar negativo
Orações Poderosas

Oração para não pensar negativo

Oro em nome de Jesus ao Deus onipotente e imploro que ele retire da sua mente todos os pensamentos negativos. Oro em nome de Jesus ao Deus onisciente e imploro que ele te dê pensamentos de cura, fé, esperança, otimismo e positividade.

Oro ao Senhor, Deus de graça e bênção, pela sua vida. Que o Senhor, Deus de milagre, cure a sua vida, cure a sua mente, cure o seu coração e torne o seu espírito forte.

Deixa Deus curar a sua vida? Deixa Deus curar as suas emoções? Deixa Deus cuidar de você?

Que o Senhor te ensine como ter bons pensamentos, como acreditar em dias melhores, como confiar nas pessoas e em um mundo de paz, felicidade e misericórdia.

Que o Senhor te dê paz, equilíbrio e capacidade para obedecer as suas leis espirituais. Que o Senhor te prepare para os desafios e te leve em segurança aos melhores lugares escolhidos por ele.

Que em cada passo dado você sinta Deus tirando toda a negatividade enraizada em seus pensamentos e dentro do seu coração. Que o Senhor te ajude a identificar os pensamentos negativos e te dê sabedoria para expulsá-los da sua mente.

Oração para não pensar negativo

Meu Senhor e meu Deus, em nome de Jesus, imploro a sua intercessão na área mental. Peço que me ajude a ter bons pensamentos, pois estou cansado (a) de alimentar pensamentos ruins e tristes.

Quero acreditar mais, confiar mais e ter uma fé maior no Senhor. Quero praticar a gratidão por tudo que tenho, por tudo que o Senhor me deu e por tudo que fez por mim até aqui.

Quero acreditar em dias melhores, quero aguardar com paciência a hora certa do Senhor e quero seguir espalhando ânimo, fé e amor em todos os lugares.

Dai-me bons pensamentos, meu Deus. Enche a minha casa de alegria, enche o meu coração de sabedoria e amor e torna a minha caminhada leve, divertida e cheia da sua verdade.

Quero acordar com bons planos semeados pelo Senhor. Quero me levantar todas as manhãs com a certeza do seu amor por mim. Quero pensar positivo e ser otimista, mesmo nos dias difíceis.

Quero seguir fazendo o bem a cada pessoa que cruzar o meu caminho. A vida é passeira para ser infeliz, frustrada (o) ou desanimada (o). Eu quero ser feliz com a ajuda do Senhor, divino pai.

Em nome de Jesus recebo e tomo posse da libertação de todo negativismo e te louvo por todos os pensamentos edificadores. Aleluia. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário