Oração para fazer antes de dormir com fé
Orações Diversas

Oração para fazer antes de dormir com fé

Abra a sua mente para Deus e peça ao Senhor para curar todos os pensamentos dolorosos, traumáticos e ansiosos em nome de Jesus e tenha certeza que ele vai atender o seu pedido sincero.

Divino e poderoso Deus que cura os meus pensamentos mais tristes, agitados e perturbadores me coloco nesse momento diante da sua piedade para suplicar que cure completamente os meus pensamentos para glória do nome poderoso do Senhor. Amém.

Abra a sua alma em oração ao Senhor e suplique que ele venha curar as suas recordações que te leva a chorar e sofrer.

Divino Deus que me deu a vida graças te dou por tudo. Aqui venho em oração agradecer por mergulhar nas profundezas da minha alma e abençoar o que eu quero realizar, comprar, alcançar e desfrutar daqui para frente em nome de Jesus. Amém.

Abra também o seu coração ao Senhor em oração e implore que ele transforme as suas emoções em nome de Jesus e siga com a confiança que a sua cura já foi decretada nos céus.

Pai amoroso e misericordioso, peço-te em nome de Jesus que abençoe espiritualmente o meu coração me livrando de guardar magoas e decepções. Quero aprender a guardar somente coisas boas dentro do meu coração e seguir a vida com mais leveza, tranquilidade e paz. Aleluia por curar o meu coração verdadeiramente me ajudando todos os dias a enxergar a sua graça em tudo e em todos. Amém.

Lembre-se: Quando você ora em nome de Jesus pedindo a cura das suas feridas saiba que ele não vai deixar sequer um pequeno arranhão.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário