conversa com Deus

Oração para aliviar a dor física

Faça com fé a oração para aliviar a dor física pedindo ao Senhor em nome de Jesus que cure completamente o seu corpo, a sua mente, o seu coração e dê ao seu espírito descanso e força. 

Então ele lhe disse: “Filha, a sua fé a curou! Vá em paz e fique livre do seu sofrimento”.
Marcos 5:34

Oração para aliviar a dor física

Entrego a minha alma e o meu espírito unicamente ao Senhor onipotente, onisciente e onipresente para ser libertado de todas as dores e feridas em nome de Jesus. (Repetir 3 vezes)

Que a sua misericórdia, piedade e compaixão fortaleça o meu ser por completo e me levante para testemunhar o alívio, o renovo e o livramento de todo sofrimento que me acompanhou por tanto tempo.

Que na bondade do Senhor eu encontre o descanso para o meu corpo cansaço e que no céu seja decretado a cura da minha vida em nome de Jesus. Toca-me Senhor e me cura profundamente em nome de Jesus.

Dai-me a chance de desfrutar da cura divina e testemunhar que o Senhor operou o milagre de me libertar das dores intensas e da constante necessidade de tomar remédio.

Eu declaro e profetizo em nome de Jesus a cura do meu corpo. (Repetir 3 vezes)

Eu declaro e profetizo em nome de Jesus a cura do meu ser pelas mãos do meu pai, do meu redentor e do meu salvador. Aleluia! (Repetir 3 vezes)

Eu estou curada (o)! Eu estou curada (o)! O meu Deus me curou! Aleluia Jesus! Recebo e tomo posse da minha cura em nome de Jesus. Amém.

(Oração inspirada na minha fé e na palavra de Deus. Oração autoral).

Assista os vídeos de fé

Você quer me ajudar a manter o projeto  Palavras de fé ao seu coração?

Para apoiar o projeto que tem abençoado muitas familias basta fazer um pix de coração para o telefone 63981453444. A sua doação vai me ajudar a continuar o projeto Palavras de fé ao seu coração. Gratidão por sua oferta de amor!

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário