Orações Diversas

Oração para afastar o inimigo da sua família

A Oração para afastar o inimigo da sua família pode ser feita todos os dias entregando ao pai e ao filho as pessoas que você ama, admira e quer bem. A sua família é uma bênção de Deus lembre-se sempre mesmo quando a discórdia for grande.

Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.
Gênesis 2:24

Oração para afastar o inimigo da sua família

Ao único Deus que o meu coração serve e acredita direciono as minhas palavras, preces, pedidos e agradecimentos. Divino Senhor salvador, redentor, protetor e ajudador, creio de todo o meu coração que o Senhor tem envolvido os meus familiares debaixo das tuas asas, dos teus braços amorosos e dentro do seu coração que sabe como conduzir cada um na direção do que é certo e verdadeiro.

Eu peço a sua permissão para declarar que a minha família receberá do Senhor graças e milagres em nome de Jesus de maneira sobrenatural. 

Abençoa os meus familiares, os seus planos, os seus projetos e que todos os seus sonhos se tornem realidade se for para o bem de cada um e se for da sua inteira e maior vontade. Expulsa toda maldade, crueldade, violência e perseguição de toda natureza de perto de nós. 

Antecipadamente agradeço por direcionar o seu olhar cheio de carinho e amor até a minha família e tornar a nossa existência terrena cheia de dias de esperança, otimismo e fé. Em nome de Jesus, amém.

Versículos para refletir

Desfrute a vida com a mulher a quem você ama, todos os dias desta vida sem sentido que Deus dá a você debaixo do sol; todos os seus dias sem sentido! Pois essa é a sua recompensa na vida pelo seu árduo trabalho debaixo do sol.
Eclesiastes 9:9

Portanto, cada um de vocês também ame a sua mulher como a você mesmo, e a mulher trate o marido com todo o respeito. Efésios 5:33

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário