Oração para afastar energia negativa de perto de você
Orações Poderosas

Oração para afastar energia negativa de perto de você

Eu, fale o seu nome em voz alta, oro em nome de Jesus com muita fé e esperança no poder soberano do Senhor Deus vivo e imortal que afaste todo tipo de energia negativa do caminho.

Peço ao Senhor, Deus onipotente que não autorize a aproximação dos sugadores de energia e destruidores da minha felicidade em nome de Jesus.

Peço ao Senhor, Deus onisciente que não permita a aproximação daquele que entra na minha casa somente para trazer discórdia e desavença em nome de Jesus.

Peço ao Senhor que envie a luz divina na minha direção e estenda a sua mão em nome de Jesus, pois não quero continuar na escuridão com medo, ansiedade e insegurança.

Em nome de Deus todo poderoso clamo e imploro a proteção sobrenatural em nome de Jesus. (Repita 3 x)

Afasta os maus espíritos em nome de Jesus do meu caminho e fecha o meu corpo para qualquer aproximação da negatividade e da tristeza. Glória Deus!

Afasta os mentirosos, enganadores, traidores e falsos que se aproximam da minha vida com interesses e intensões diversas para causar danos e fracassos.

Eu peço ao Senhor, bom Deus, que em cada passo dado a sua mão venha me abençoar em nome de Jesus.

Meu protetor espiritual, acolhe a minha vida na palma direita da sua mão e me livra das fraquezas, derrotas e medos bobos em nome de Jesus.

Estou preparada para receber a chegada dos anjos do Senhor dentro do meu lar nesta hora. Envia-os até a minha casa em nome de jesus eu peço. Na presença dos anjos do Senhor me sinto segura, protegida e preparada para recomeçar a caminhada na direção das boas intenções da minha alma.

Livra-me do que me incomoda e frustra, livra-me do  que causa pânico e tristeza, livra-me do que me prende e atrapalha em nome de Jesus.

Antecipadamente quero agradecer por retirar a energia negativa e pessimista de perto de mim. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário