O que é orar em nome de Jesus
Mensagens

O que é orar em nome de Jesus

O que é orar em nome de Jesus é a mensagem do dia para o seu coração.

Eu aprendi com base no que está escrito em João 14:14: “Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”.

Oração em nome de Jesus

 Será que tudo que eu pedir eu vou receber? Será que Deus só vai atender a minha oração se eu repetir várias vezes em nome de Jesus?
A sua bondade, o seu amor e a sua generosidade tem limite? O homem consegue explicar?
“Em nome de Jesus” não deve ser entendido como uma palavra mágica que serve para atender caprichos, comprar vaidades, mas precisa vir do coração e não somente dos lábios.

Deus não vai me dar tudo que eu desejo, Deus vai me dar o que ele julga ser o melhor pra mim.

Está escrito em João 14:14: Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.

Deus responde a oração feita com fé e com sinceridade quando o que você está pedindo é o mesmo que ele quer.

“E esta é a confiança que temos para com ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que ele nos ouve quanto ao que lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que lhe temos feito” (1 João 5:14-15).

 

Que bênção é ser filha (o) de Deus e ter a oportunidade de glorificar o seu santo nome todos os dias. Independente do que aconteça ou de como nos sentimos honrar o nome de Deus é uma grande bênção diária.

Sempre que estou orando menciono “Se for da sua vontade concede-me a graça que almejo e faz o meu coração entender quando estou pedindo algo que desagrada ao Senhor”.

Eu fiz uma escolha que é deixar Deus conduzir a minha vida. Sempre peço:

Sopra o vento do teu Espírito na minha direção e abençoa a minha vida com seu perfeito amor. Que na leveza da sua calmaria eu encontre solução, resposta, força e fé. 

Para sempre infinita gratidão. Em nome de Jesus. Amém.

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: