Oração do descanso dado por Deus
conversa com Deus

Oração do descanso dado por Deus

Escrevi a oração do descanso dado por Deus para te inspirar a descansar a sua mente, o seu coração e o seu corpo físico com o auxílio do divino criador, redentor e salvador.
Deus é um bom pai que reconhece o seu cansaço, a sua exaustão e o seu limite mental, mesmo que às vezes você não admita para si mesma (o) que precisa de repouso.
Lembre-se sempre que descansar em Deus é prova viva da sua fé nele.

Palavra de Deus sobre descanso

A­bençoou Deus o sétimo dia e o santificou, por­que nele descansou de toda a obra que realizara na criação. Gênesis 2:3

Se Deus descansou precisamos entender que também precisamos descansar. 

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. Mateus 11:28-30

“Trabalhe seis dias, mas descanse no sétimo; tanto na época de arar como na da co­lheita. Êxodo 34:21

Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança. Salmos 4:8

Oração do descanso dado por Deus

 Meu Senhor e meu Deus, Graças te dou pela minha vida e pela sua presença ao meu lado todos os dias até aqui. Venho conversar com o Senhor como tenho feito na maioria dos meus dias felizes e tristes. 

Não permita que a tempestade de problemas dure mais que o arco-íris depois da chuva. Não permita que o cansaço mental me deixe nervosa (o), agitada (o) e tensa (o). Eu quero relaxar, meditar em seus ensinos e entender que na hora certa do Senhor tudo se resolve.

Me ensina a descansar e esperar, descansar e refletir, descansar e aprender com os meus erros, descansar e seguir firme e forte aguardando a boa e agradável misericórdia do Senhor. Confesso pai que nem sempre sei a hora certa de parar e descansar. Peço que me pare vez ou outra para me lembrar que nem tudo é trabalho e que eu não sou uma máquina.

Não permita que a raiva dentro de mim crie raízes mais profundas que a minha esperança no perdão que tenho buscado.
Mesmo que a tempestade de dificuldades me alcance ainda assim sei que o Senhor é o meu abrigo e toda segurança que preciso.
Mesmo que o medo tente me parar sei que posso ser corajoso o bastante para me levantar e dar um passo na sua direção.

És a minha maior segurança, és a força que me motiva a seguir e a sua palavra cura as minhas dores emocionais.

 O Deus que anda sobre as águas, o Deus que criou as águas, o Deus que cala o vento, acalma o mar e faz o sol brilhar no horizonte novamente é o dono da minha vida, é o autor da minha fé, é o que escreve a minha história bonita de superação, vitória e libertação. 

Aleluia por ser o meu Deus. Aleluia por enxergar as coisas bonitas que existem dentro do meu coração, da minha alma e do meu espírito semeadas por ti.

Em nome do seu filho Jesus, gratidão. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário