Oração: Deus é mais que capaz
Oração da Tarde

Oração: Deus é mais que capaz

Escrevi a oração Deus é mais que capaz para inspirar o seu coração a confiar no poder do pai, no auxílio do filho e na presença do Espírito Santo que te socorre, defende e protege contra todos os males. Faça a oração com toda a sua fé e creia que Deus te ama e te aceita. 

“Pois nada é impossível para Deus”. -Lucas 1:37⁠

Oração: Deus é mais que capaz

Meu Senhor e meu Deus, graças te dou por tudo até aqui. Graças te dou por tamanha bondade, carinho, força, ânimo, coragem e amor. Graças te dou por me amar, mesmo nos dias que não fiz nada de bom ou certo para merecer. 

Creio na presença viva do Senhor em minha casa, em meu caminho, em meus pensamentos, em minhas intenções, em cada palavra que sai da minha boca, em cada decisão que tomo e em cada nova escolha. Glorifico o seu nome, Rei, onipotente, onipresente, onisciente, digno de toda honra e de toda glória. Grande tu és aos meus olhos, pai de amor e zelo. 

Meu Deus, não tenho qualquer duvida sobre a sua existência ou a sua capacidade de fazer, transformar, resolver ou restaurar coisa alguma.

Sei que o Senhor pode, sei que o senhor faz, sei que o senhor pode mudar toda a minha vida em um piscar de olhos.

Sei que o Senhor quer o melhor pra mim e eu quero te obedecer de todo o meu coração. 

Hoje venho agradecer, mas também venho pedir a sua bênção, o seu auxílio, a sua ajuda e o seu apoio em tudo que eu preciso que já é do seu conhecimento e entendimento.

Me ajuda Senhor. Eu imploro em nome de Jesus a ajuda do Senhor em todas as situações e questões que não consegui resolver até aqui.

Dai-me a graça de encontrar paz e descansar com a certeza de que o Senhor tanto fez e muito mais fará por mim em nome de Jesus. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário