Oração da Tarde

Oração: Dependa de Deus

Oração: Dependa de Deus e seja feliz aqui na terra na presença do pai.

Abra sua bíblia em Salmos 71:6 e leia em voz alta a passagem:

Desde o ventre materno dependo de ti;  tu me sustentaste desde as entranhas de minha mãe. Eu sempre te louvarei! Salmos 71:6

Quando eu penso em Deus e em tudo que pode fazer por você chego ao entendimento de que ele quer que você dependa dele, da sua ajuda, da sua força e das suas bênçãos infinitas.

Não sei você, mas todos os dias eu decido buscá-lo de todo o meu coração. Eu escolho dizer que eu preciso dele, da sua ajuda, do seu apoio, da sua força, da sua coragem e da sua unção completa em meu ser.

Eu escolho dizer ao Senhor todos os dias que sem ele nada sou e nada consigo fazer bem feito. Perfeito é Deus e seu  agir.

Vamos orar?

Deus eu dependo de ti, hoje, amanhã e garanto ao Senhor que vou precisar até o último suspiro da minha alma. Por isso, aqui venho clamar que continue me ajudando em todos os instantes da minha vida.

Pai, de amor e luz, graças te dou por tudo que o Senhor me ajudou a resolver, a comprar, a pagar, a realizar ao longo de toda a minha vida.

Graças te dou por tudo que o Senhor tem colocado em meu caminho que me ajudou a crescer, progredir e evoluir seja emocionalmente ou espiritualmente.

Em nome de Jesus, peço-te humildemente que me ajude a ser um ser humano melhor daqui pra frente.

Que eu possa colocar em prática tudo que o Senhor tem me ensinado e que eu possa espalhar esperança, amor e paz em todos os lugares e pessoas.

Gratidão, meu Deus, por tudo. Amém.

Como é bom saber que podemos depender da misericórdia do Deus vivo, onipotente e onisciente. Como é bom abrir os olhos todas as manhãs e enxergar em Deus a luz que ilumina a terra. Como é bom ser capaz de aceitar a vontade de Deus em nossa vida. 

Hoje eu quero encorajar o seu coração a seguir confiando no agir de Deus que surpreende o nosso coração todos os dias.

O que eu quero te dizer hoje?

Aceite o fato de que é dependente de Deus completamente e aceite com alegria saber que precisa de Deus e ele sempre vai ajudar você.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário