Oração de proteção contra o coronavírus
conversa com Deus

Oração de proteção contra o coronavírus

Amado Jesus, filho de Deus, que esteve na terra e fez o cego enxergar, que fez o paralítico andar, que alimentou multidões e saciou a sede da palavra do Senhor na vida de milhares venho implorar de todo o meu coração que me dê a sua proteção completa contra o vírus que tem causado pânico, desespero, medo, ansiedade, tristeza e morte.
Jesus que esteve entre nós e sofreu sem merecer aqui venho, humildemente, suplicar que interceda por todos nós que estamos na terra junto ao Deus onipotente, onisciente e onipresente pedindo que  o todo poderoso Deus do amor tenha misericórdia dos que sofrem, dos que choram e dos aflitos diante do caos.
Jesus que carregou uma cruz pesada e sabe o que é o sofrimento peço que tenha piedade e compaixão de todos os filhos de Deus que estão hospitalizados e dos milhares que estão na fila de espera por um leito hospitalar.
Dobro o meu joelho, curvo a minha cabeça e reconheço com honras e toda a glória que só existe um único Deus que pode limpar a terra e cessar o vírus.

Ao médico dos médicos, ao anestesista dos anestesias, ao pai da medicina e dono de toda inteligência e sabedoria recorro com toda a minha fé e esperança que o Senhor conceda a cura da terra, a cura na vida de cada homem, cada mulher e cada criança, que levante os caídos, estenda a sua mão poderosa sobre todos nós e nos dê mais uma chance de te amarmos e adorarmos com toda sinceramente do nosso coração.

Venha Senhor sobre todos nós e nos dê a sua proteção completa e profunda. Venha Senhor, em nome de Jesus, curando, restaurando, renovando e abençoando mente, corpo, alma, espírito e coração.
Em nome de Jesus, agradecemos antecipadamente a proteção, o livramento contra o coronavírus e todo mal existente.
Para sempre aleluia. Para sempre amém.

Palavras direcionadas ao Deus onipotente digno de honras e glórias

Deus do meu coração, Deus criador do céu e da terra, Deus que é a minha força, o meu abrigo seguro e todo ânimo que preciso venho declarar que eu me entrego unicamente aos cuidados do Senhor.
Me recebe em suas mãos santas, celestiais e poderosas, pois eu preciso tanto do seu consolo, da sua proteção, da sua ajuda e da sua misericórdia.
Pai, o sofrimento caiu sobre a terra, existe dor, tristeza e morte por toda parte. Tem piedade de nós, Senhor. Tem compaixão de nós, pai.
O Senhor é a minha esperança e a certeza da cura a terra está prestes a receber em nome de Jesus.

Me ajuda a não alimentar o medo, a ansiedade ou o desespero diante do cenário de sofrimento e perda. Que eu siga com muita fé que em breve tudo vai passar e seremos filhos melhores aos olhos do Senhor.

Que eu possa sobreviver a essa dura provação que caiu sobre a terra com uma bonita esperança dentro do meu coração de que o Senhor sabe o que está fazendo, sabe o dia e a hora para que tudo isso termine e até lá, meu Deus, dai-me a sua proteção e o seu amor.
O seu amor é a cura da minha vida, é a força que me faz levantar todas as manhãs, é o caminho certo, é o remédio eficaz, é tudo que eu quero aqui e agora.
Peço em nome de Jesus, pois não mereço tanto de ti, que abençoe todos nós. Aleluia. Glória ao nome poderoso do Senhor. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário