Oração da noite de agradecimento
Oremos Juntos

Oração da noite de agradecimento

Espírito Santo de Deus, finalizo o dia de hoje agradecendo mais um dia ao seu lado aprendendo, superando e confiando mais.

Espírito Santo de Deus, pai de amor e generosidade, finalizo o dia de hoje aceitando sua vontade, obedecendo sua palavra e dando um passo de cada vez na direção de uma vida melhor.

Oração da noite de agradecimento

Deus de amor, graças te dou por mais um dia recebendo seu amor, seu carinho, sua ternura e sua presença em meu coração.

Deus da minha alegria, graças te dou por alegrar, motivar, por inspirar o meu coração a sorrir e comemorar a vida com leveza na alma.

Deus da proteção divina, graças te dou por me proteger de toda maldade, violência, acusação e plano das trevas em nome de Jesus.

Deus do meu livramento, graças te dou por livrar os meus pés do caminho do engano e da ilusão em nome de Jesus. Deus de sabedoria, graças te dou por me conceder sabedoria para entender o seu plano e o seus propósitos em minha vida em nome de Jesus.

Divino Deus, graças te dou por me aceitar com defeitos, manias e pecados. Graças te dou por trabalhar no meu coração e me ajudar em tudo que necessito. 

“Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os maltratam. Lucas 6:27-28

Divino pai e melhor amigo, graças te dou por me ajudar em momentos críticos em nome de Jesus.

Graças te dou por me motivar a não desistir diante de tantos obstáculos. Graças te dou por ser o meu alimento diário que me inspira a sonhar e confiar.

Sei que o melhor vai acontecer, pois o Senhor está ao meu lado cuidando de mim. Glória ao nome do Senhor por tantas maravilhas.

Antecipadamente agradeço por tudo. Para sempre e por todo o sempre, Aleluia. Amém.

Sempre acreditei na possibilidade de recomeçar, de escrever uma história diferente, de mudar o jeito de pensar, de escolher um novo caminho.

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário