Oração da noite
Orações da Noite

Oração da noite

Oração da noite com fé ao coração amoroso, piedoso e generoso de Deus.

Creio em milagre, em bênção e no agir sobrenatural de Deus.

Confio que o melhor sempre vai acontecer na vida de quem é fiel a Deus.

Oração da noite

Meu Senhor e meu Deus, boa noite meu pai! Quero agradecer por mais um dia em sua presença. Mais um dia que não desisti da minha graça, nem do meu milagre. Mais um dia que persisti na direção da minha bênção.

Eu confio na sua piedade e compaixão por mim. Confio que o Senhor escreveu um plano abençoado de superação, aprendizado e coragem.

Que eu teria que passar por alguns momentos difíceis para descobrir o quão forte eu sou.

Que eu teria que lidar com situações críticas para descobrir o tamanho da minha fé.

Meu Deus, só cheguei até aqui graças a sua misericórdia e ao seu amor. Seu amor tem me curado, me livrado e me protegido.

Seu amor tem me ensinado, me capacitado e me dado ânimo. Graças a sua piedade eu encontrei o caminho da luz, do êxito, da solução e do perdão.

Gratidão, inclusive, por me ensinar o valor do perdão. Gratidão por sondar o meu coração e reconhecer todas as minhas maiores necessidades.

Gratidão por me ajudar a solucionar meus problemas. Gratidão por me aceitar com meus pecados, falhas e manias.

Gratidão por me ensinar o caminho da vitória e por curar o meu corpo das dores. Gratidão por me dar paz e me ajudar a manter o foco no que é essencial e valioso.

Eu te recebo em meu coração e sinto-me abençoada (o). Eu te recebo em minha mente e me sinto fortalecida (o). Em nome de Jesus cura o meu corpo, a minha mente e fortalece o meu espírito. Em nome de Jesus me conduz ao caminho certo. Infinita gratidão por tudo. Aleluia. Amém.

Palavra de fé ao seu coração:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 
1 Coríntios 13:4-7

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário