ORAÇÃO DIÁRIA

Oração da madrugada para dormir bem

Estou cansada e o sono demora chegar. Estou exausta fisica e mentalmente. Preciso aprender a relaxar para conseguir adormecer.

Eu quero dormir oito horas direto sem qualquer interrupção, mas acordo facilmente.

O que me incomoda tanto que não consigo dormir bem? O que está impedindo a qualidade do meu sono? 

Oração da madrugada para dormir bem

Meu Senhor e meu Deus, dono das horas, dono do tempo, criador das infinitas maravilhas entre o céu e a terra, em nome de Jesus, agradeço a existência do dia e da noite e, na madrugada venho te buscar para dizer que eu entrego tudo que me incomoda, eu entrego tudo que me cansa, eu entrego tudo que me preocupa ao Senhor.

Sei que pode me ajudar a relaxar e dormir. Me ajuda pai? Sei que pode auxiliar o meu sono para que eu adormeça profundamente. Me ajuda pai?

Deus onipotente, em nome de Jesus, leia os meus pensamentos e me ajude a colocar cada ideia, objetivo, medo, preocupação e pânico no seu devido lugar.

Me ajuda, meu redentor, a ter pensamentos alinhados aos própositos do Senhor em minha vida.

Que a sua vontade se torne a minha, que o seu plano se torne o meu plano, que o seu projeto de torne o meu projeto e que todos os sonhos que o Senhor sonhou se tornem a minha maior realidade em nome de Jesus.

Dai-me um sono profundo e me leva a um lugar tranquilo dentro da minha mente. Dai-me sonhos bonitos, felizes e tranquilos.

Segura a minha mão e me ensine a caminhar do jeito certo, segura a minha mão e me mostra a direção, segura a minha mão e me mostra o que fazer em cada situação.

Divino e amoroso pai, nesta madrugada, acalma pensamentos e emoções agitadas e pertubadas em nome de Jesus.

Acalma a minha mente, acalma o meu coração e fortalece a tua unção em meu ser. Quero encontrar refúgio em meus sonhos mais felizes em teus braços, meu pai.

Quero encontrar em tuas palavras bonitas motivação suficiente para seguir e não desistir. Mas hoje eu só te peço que me ajude a adormecer profundamente e que esteja ao meu lado enquanto eu estiver dormindo.

Estou me entregando aqui e agora para ser amada pelo Senhor. Aleluia. Amém.

Inspiração para escrever a oração: Deus onipotente, onisciente e onipresente.

Autoria Suélen Cursino

(Compartilhe no seu site, blog ou rede social)