Oração da luz divina
Orações Diversas

Oração da luz divina

Escrevi a oração da luz divina e te convido a ler em voz alta dentro da sua casa. Pede com fé ao Deus do impossível para iluminar a sua casa, o coração dos seus amigos e inimigos e que a luz divina te mostre a direção certa. 

Falando novamente ao povo, Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida”.João 8:12

Oração da luz divina

Espírito Santo de Deus, há dias em que a jornada terrena é exaustiva, assustadora e perigosa e que o meu coração que é humano, falho, sente medo, sente ansiedade e se preocupa teme que algo de ruim possa acontecer.

Por isso, aqui e agora, humildemente venho conversar com o Senhor sobre a minha vida, os meus conflitos emocionais, as minhas incertezas e a sensação de insegurança diante de tudo que tem ocorrido dentro e fora da minha casa.

Primeiro quero agradecer a vida e a família que o Senhor escolheu pra mim.

Quero agradecer a sua ajuda, a sua proteção e todos os livramentos que o Senhor me deu. O medo pode me levar a escuridão, assim como a crise de ansiedade e os pensamentos ruins.

Por saber disso, venho pedir em nome de Jesus Cristo que aumente a minha fé todas as manhãs e que antes de dormir eu me sinta completamente iluminada pela sua misericórdia, graça e amor.

Meu protetor e salvador, abençoa as escolhas do meu coração em nome de Jesus.

Meu redentor e amigo fiel, abençoa os caminhos que vou começar a andar daqui pra frente em nome de Jesus. Eu quero andar na lua divina do amanhecer ao anoitecer em nome de Jesus.

Eu quero ser capaz de sentir o seu amor preenchendo todas as lacunas da minha alma cansada e preocupada.

Eu quero enxergar o seu agir em todas as áreas e momentos da minha vida.

Sem o Senhor não sou nada e nada sei fazer, mas com a sua intercessão, orientação, inspiração e ajuda eu posso alcançar o que o homem considera impossível.

Em nome de Jesus agradeço a luz da esperança, do otimismo, das oportunidades incríveis e do seu amor em minha casa e caminho.

Aleluia. Glória Deus. Amém. Deus abençoe a sua vida. Deus ama você.

Gratidão por curtir e compartilhar a oração na sua rede social.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário