Oração da gratidão ao poderoso Deus
Mensagens

Oração da gratidão ao poderoso Deus

Escrevi a oração da gratidão ao poderoso Deus em um momento de intimidade e fidelidade ao Deus todo poderoso que mora nos meus pensamentos e reside no meu coração. Deus que enche o nosso espírito de fé, inspiração, motivação e esperança. Deus que transforma os pensamentos ruins em bons pensamentos. Deus que edifica e restaura, renova e restitui. Deus que louvamos e agradecemos. A oração da gratidão ao poderoso Deus pode ser feita todos os dias ao acordar e antes de dormir.

Oração da gratidão ao poderoso Deus

Misericordioso Deus,

Gratidão por me amar, gratidão por me ensinar, gratidão por me instruir, gratidão por cuidar tão bem de todos que eu amo.

Gratidão por me orientar, gratidão por me conduzir ao caminho do bem, gratidão por ser tão generoso e bom comigo.

Gratidão por me mostrar as minhas falhas e imperfeições e me ensinar que não sou digna de criticar ou apontar o dedo para a ferida do outro.

Direciono as minhas suplicas a ti, neste momento.

Peço-te que me capacite a saber como pedir, como agradecer e como reconhecer tudo de maravilhoso que tens feito por mim.

Gratidão por todos os aprendizados até aqui, gratidão por me mostrar que sou livre para ser feliz, gratidão por me mostrar o quanto sou forte, capaz e inteligente.

Gratidão por ser um pai tão compreensivo, companheiro e amigo fiel e leal para todos os momentos.

Gratidão por me amar, mesmo quando não fiz nada de importante ou especial.

Gratidão por nunca ter me abandonado, mesmo quando falo coisas terríveis e vergonhas que certamente desagradam a ti.

Gratidão por me aceitar como sou, gratidão por sempre me dar uma nova chance para mudar, melhorar e abandonar velhos hábitos ou costumes que desagradam a ti.

Gratidão por ser presente na minha vida e por fortalecer os meus pés a trilhar o caminho escolhido por ti que me conduzirá a verdadeira paz, alegria e sabedoria.

Gratidão por moldar os meus desejos, conforme o seu planejamento. Gratidão por aperfeiçoar com seu infinito amor o que peço em oração.

Gratidão por sondar o meu coração e reconhecer tudo que sinto e tudo que necessito. Gratidão por me fazer enxergar minhas falhas e por me motivar a mudar. Gratidão por me corrigir e evitar sofrimento maior.

Gratidão por secar as minhas lágrimas todas as noites antes de dormir.

Gratidão por me fazer sorrir novamente. Gratidão por me amar de maneira surreal. Gratidão por me proteger e me socorrer nas horas mais terríveis e difíceis.

Gratidão por ser o meu Deus, o único Deus vivo no meu coração. Deus que age de maneira sobrenatural, silenciosa e surpreendente.

Eu te reconheço como o meu Deus das causas impossíveis. Eu te adoro de todo o meu coração. Eu te louvo de todo o meu coração.

Antecipadamente agradeço por tudo que tens feito e me dado, por tudo de incrível que fará por minha vida. Aleluia em todo tempo. Graças infinitas. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário