Oração da gentileza
Oração de um minuto

Oração da gentileza

Oração da gentileza é uma oração para aprender como ser gentil consigo mesmo e com as pessoas que não sabem como ser gentil com você.

Senhor, trata com bondade
os que fazem o bem,
os que têm coração íntegro.
Salmos 125:4

Oração da gentileza

Espírito Santo, em nome de Jesus, venho conversar com o Senhor para apresentar o meu desejo de aprender como ser gentil comigo mesma (o), como ser gentil com o meu corpo, com a minha mente e com o meu coração.

Quero aprender a tratar com gentileza quem só me trata atirando pedras, quero aprender como tratar com carinho quem escolheu endurecer o coração, quero ser capaz de ser gentil com àqueles que desconhecem o significado da palavra gentileza.

Pai de amor e generosidade, em nome de Jesus, ilumina a estrada do meu pensamento e me ajuda a pensar somente o que edifica, fortalece e me faz bem.

Me ajuda a parar de pensar negativo e alimentar a ansiedade dentro de mim. Me ajuda a encontrar o sentido dos meus dias e que eu seja capaz de fazer o bem sem esperar retorno algum.

Me liberta completamente dos traumas do meu passado, das armadilhas do pensamento e me ajuda a construir um amanhã feliz em tua presença.

Tudo é seu. Tudo te pertece. O teu agir em minha vida é a minha bênção feliz de todos os dias. Meu Senhor e me Deus, em nome de Jesus, clamo que me dê força, ânimo, coragem e perseverança para não desistir das amizades, do relacionamento pessoal e nem me afastar de determinados familiares que não estão me fazendo bem.

Que eu receba de ti todo o amor que eu preciso tanto e que eu me sinta envolvida no manto sagrado divino e celestial do Senhor. Aleluia. Amém.

Adquira o meu livro: CURA DAS EMOÇÕES PELA FÉ.

CLIQUE AQUI: https://www.hotmart.com/product/cura-emocional-pela-fe/K53592504R

 Compre o meu livro e me ajude a continuar espalhando fé, esperança e a palavra de Deus na internet.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário