O tempo é curto

O tempo é curto, a vida passa rápido, o ano logo termina e eu te pergunto: O que você fez por si mesmo e sente bem por ter feito?

Se o tempo é curto devo aproveitar cada segundo fazendo o bem e confiando em Deus.

Se a vida é passageira e dela nada levamos que possamos então deixar algo plantado: um pensamento, um boa ideia ou uma linda árvore frutífera.

 

O tempo é curto 

Se tudo começa e termina, se tudo que um dia foi pode deixar de ser, então talvez seja o tempo de silenciar a opinião dos críticos e começar a ouvir a voz da vida.

Que nenhuma voz atrapalhe a sua busca pessoal, que nenhuma crítica bloqueie os teus ideais e que você consiga manter o foco no lugar que busca chegar.

Hoje escolha não ficar sentada esperando que a solução chegue de mansinho sem avisar.

Hoje escolha colocar em ordem os pensamentos, os planos e tudo que é importante pra você.

Hoje escolha manter o foco no que te faz bem, no que te faz sorrir e em tudo que te conduz a crescer.

Hoje escolha dar um passo na direção de uma vida melhor. Hoje escolha fazer algo por si mesma: ler um livro, assistir um filme ou um documentário.

Hoje escolha não ouvir a voz do medo que te limita, a voz da ansiedade que esgota as suas forças e a voz da vítima de que as coisas ruins só acontecem com você.

Hoje escolha deixar o controle da situação difícil ou do problema complica nas mãos de quem pode te capacitar a resolver: Deus.

Hoje escolha não ser melhor que ninguém, mas ser uma pessoa melhor pra si mesmo.

Hoje escolha aceitar que quem te deu a vida quer a sua felicidade. Portanto, descubra como ser feliz tornando feliz o coração de Deus também.

Deixe um comentário