Mensagens de Aniversário evangélica
Mensagens Comemorativas

Mensagens de Aniversário evangélica

Escrevi três mensagens de aniversário evangélica para você compartilhar com alguém que você quer bem. Como é feliz o homem que se sente feliz com a felicidade do outro, que consegue comemorar com sinceridade as alegrias que o outro trás e principalmente como é feliz quem ora pelo seu irmão.

Mensagens de Aniversário evangélica

 O céu está em festa, pois os anjos do Senhor comemoram o seu aniversário junto com você. Que alegria é desfrutar da sua existência entre nós. Mais um ano de vida pela misericórdia de Deus que te ama e tem grandes propósitos para sua vida.

Sua vida tem sido abençoada, pois você é amada (o) de Deus. Que o Senhor prolongue os teus dias de alegria, abundância, prosperidade e paz. Que o melhor se aproxime do seu caminho.

Feliz aniversário!

Mensagens de Aniversário evangélica 

Que alegria ao meu coração é ter a chance de dizer: parabéns! Hoje é o seu aniversário e estou tão feliz quanto você, pessoa especial.

Como Deus é bom, não é mesmo? Ele envia novas chances, oportunidades e tempo para você desfrutar ao lado das pessoas que você tanto ama o melhor da vida.

Apresento sua vida ao Senhor e clamo de todo o meu coração que ele permaneça ao seu lado cuidando com amor de você.

Que todos os seus planos prosperem e que a alegria resida no seu coração.

Feliz aniversário!

Mensagens de Aniversário evangélica

Que bênção de Deus é ter a chance de vir aqui agradecer pela sua vida, pela sua saúde, pelos milagres que ele tem feito por te amar demais.

Louvo a Deus pela dádiva de ter você entre nós. Sua capacidade de nos motivar, inspirar e buscar nossos sonhos só gera mais admiração e amor por você.

Que tudo dê certo hoje, amanhã e sempre na sua vida. Que o melhor aconteça, pois você é fiel a Deus. Que o todo poderoso continue fortalecendo sua fé e que dias de bênçãos se aproximem de você.

Feliz aniversário!

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário