Mensagem de aniversário para a pessoa amada
Mensagens Mensagens Comemorativas

Mensagem de aniversário para a pessoa amada

A mensagem de aniversário para a pessoa amada é uma texto curto já pronto para você compartilhar nas redes sociais e declarar o que sente publicamente ou escrever em um cartão com muito amor e carinho. A mensagem de aniversário para a pessoa amada é um gesto delicado, bonito e esperado. Não perca tempo e surpreenda quem você ama!

Mensagem de aniversário para a pessoa amada

Feliz aniversário para namorado

Meu amor,

Hoje os céus estão em festa. É o seu aniversário! Você recebeu de Deus a permissão para mais um ano de vida. Aproveite! Divirta-se e comemore a vida com alegria e gratidão! Sou feliz em poder desfrutar essa data tão querida ao seu lado. Juntos temos caminhado, esperado e confiando a nossa vida em Deus. Certamente somos um casal abençoado pelo Senhor. Deus nos uniu e juntos somos mais que vencedores. Hoje é um dia de comemoração. Mais uma chance que a vida te dá de escrever uma história digna e bonita. Que o teu sonho mais especial se concretize. Que o teu plano de vida vá de encontro aos planos de Deus. Que a tua fé aumente todos os dias na certeza de que Deus te ama e tem o melhor para você. Feliz aniversário meu amor! Eu amo você!

Feliz aniversário para namorada

 

Mensagem de aniversário para a pessoa amada

Minha amada,

Quão graciosa és aos meus olhos. Desde a primeira vez que eu te vi me encantei com o teu doce olhar, teu sorriso espontâneo e teu jeito de falar. Busquei em outras mulheres sentir algo perto do que sinto por ti, tristes ilusões, nenhuma conseguiu despertar o meu coração.

Você é a mulher que escolhi compartilhar a minha vida, as alegrias e as tristezas, as vitórias e os fracassos. Você foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Hoje você completa mais um ano de vida e quem ganha o presente sou. Quero que você saiba que eu sou um homem de sorte e que você foi o melhor presente que recebi de Deus. Serei grato eternamente por todo o amor, cuidado e alegria em ter alguém tão especial como você. Feliz Aniversário!

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário