Me perdoa, pai, fiz algo errado pensando que era certo
Orações Poderosas

Me perdoa, pai, fiz algo errado pensando que era certo

Me perdoa, pai, fiz algo errado pensando que era certo. Me perdoa, pai, falei algo pensando que estava ajudando, mas eu me enganei.

Me perdoa, pai, não vigiei as palavras e me peguei reclamando da vida e das pessoas. Me perdoa, pai, agi de maneira precipitada e não consegui aguardar com paciência sem murmurar ao longo do caminho.

Me perdoa, pai, dei opinião nos assuntos do outro e deixei de lado as minha vida. Me perdoa, pai, senti medos tolos e desisti sem lutar como deveria ter lutado.

Me perdoa, pai, eu respondi por impulso ao ser humilhada e me arrependi imediatamente. Me perdoa, pai, eu não consegui perdoar facilmente quando descobri mentiras e traições das pessoas próximas.

Me perdoa, pai, deslizei nas palavras e tropecei na vaidade. Me perdoa, pai, alimentei ansiedade, mesmo sabendo que devo entregar ao Senhor e confiar.

Me perdoa, pai, pelas imprudência, impaciência e nervosismo que por vezes não consigo controlar. Em nome de Jesus peço o seu perdão e a bênção do Senhor. Aleluia. Amém.

Palavra de Deus

Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede.
Não os afligirá o sol nem qualquer calor abrasador, pois o Cordeiro que está
no centro do trono será o seu Pastor;
ele os guiará às fontes de água viva.
E Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima”.
Apocalipse 7:16-17

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário