Me pega em teus braços e me levanta Jesus para vitórias maiores
Orações Poderosas

Me pega em teus braços e me levanta Jesus para vitórias maiores

Me pega em teus braços e me levanta Jesus para vitórias maiores do que todas as vitórias que um dia eu sonhei. 

Me pega em teus braços e me levanta Jesus para alcançar o que as minhas mãos sozinhas não conseguem tocar. 

Me pega em teus braços e me tira do lugar que estou ou frequento que não te agrada. Me pega em teus braços e consola o meu coração abatido e desanimado. 

Me pega em teus braços e conforta o meu coração desesperado por tantas aflições e tragédias. Me pega em teus braços e me sustenta antes da queda. 

Me pega em teus braços e firma os meus pés a trilhar o caminho da luz e ser capaz de me afastar da escuridão. Me pega em teus braços e me faz andar em segurança novamente.

 Me pega em teus braços e me faz sentir segura (o) novamente. Me pega em teus braços e me faz recordar dos dias mais difíceis da minha vida que o Senhor me socorreu. 

Me pega em teus braços e me dê ânimo e coragem para seguir a jornada com fé e otimismo. Me pega em teus braços e cura a minha mente ansiosa. 

Me pega em teus braços e cura o meu coração irado, magoado e frustrado. Me pega em teus braços e liberta todo o medo existente dentro do seu ser. 

Me pega em teus braços e liberta todo pensamento negativo e limitante. Me pega em teus braços e restitui tudo que perdi. Me pega em teus braços e não permita que eu me entregue às fraquezas mentais e emocionais. 

Me pega em teus braços e retira todo vício e hábito contrário ao teu ensino. Em nome de Jesus imploro que me pegue em teus braços e fique aqui comigo, pois necessito de ti. Aleluia. Amém.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário