Há um tempo para tudo
Mensagens

Há um tempo para tudo

Há um tempo para tudo e essa certeza só alimenta mais ainda a minha esperança. 

Há um tempo de perguntas e outros de respostas. Há um tempo de incerteza e outro de clareza. Mas sempre é tempo de espera.

O seu coração é a morada de Deus e, assim precisa ser um ambiente de entendimento, paz, leveza, acolhimento e sabedoria.

O seu coração é fonte de paciência, equilíbrio e perdão.

Há um tempo para tudo

Respire profundamente sempre que a tensão, a agitação e a ansiedade dominar os teus pensamentos e as tuas emoções.

Não permita ser dominado pela ira, pelo rancor e pela frustração. Para isso, abra-se para receber a luz de Deus em seu coração diariamente.

Concentre-se no que é essencial, valioso e importante para você. Todas as demais coisas ou situações contrárias ao desejo do seu coração serão resolvidas no tempo certo.

Lembre-se das tuas lutas vencidas, dos teus desafios superados e de tudo que você lidou com a ajuda de Deus e da vida até aqui e agradeça por tudo. 

Visita o teu coração com frequência e faz uma faxina emocional. Não é fácil, mas é saudável e faz um bem enorme pra sua mente, seu corpo e suas emoções.

Quando perdoamos nos libertamos e quando aceitamos o outro do jeito que ele é crescemos como filhos de Deus.

O ano está quase terminado e este é um ótimo motivo para limpar a mente, encontrar equilíbrio, desapegar de coisas, ficar perto de quem nos faz bem e nos afastar das pessoas tóxicas que só nos coloca para baixo.

Um bom momento para deixar de lado as rixas bobas e perdoar, virar a página de dor e escrever um novo capítulo de apoio, incentivo, união e amor.

Abra os seus olhos e contemple a beleza da vida, mesmo nos dias mais difíceis.

Olhe a sua volta e perceba que todos sofremos, choramos, passamos por fases terríveis, mas nos levantamos e encontramos paz novamente com a ajuda de Deus.

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário