conversa com Deus

Faça essa oração quando a fase for díficil demais

Em João 14:27 está escrito: Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo.

Pai de amor e carinho, graças te dou por tudo até aqui em nome de Jesus e por todas as maravilhas que vou vivenciar a partir de agora.

Que a tua graça me acompanhe por toda parte e em tudo que eu decidir buscar. Quero que saiba que o Senhor está no centro do meu coração e que eu escolho te adorar e te amar de todo o meu coração.

Quero que saiba que não abro mão de caminhar com o Senhor dia algum da minha existência.

Quero que saiba que por mais difícil que seja a minha vida ainda assim não quero me distanciar de forma alguma da misericordia e do amor do Senhor.

Sopra, meu pai, da tua boca a piedade e a compaixão que faz crescer o amor dentro de mim e acalma as minhas tempestades de dificuldades e obstáculos em nome de Jesus.

Acalma minha mente preocupada com tantas coisas e me faz aceitar que leva tempo para que tudo se resolva e encontre o seu lugar certo perto ou longe de mim.

Em nome de Jesus peço que me ajude a vencer a fase difícil que tenho vivido até aqui. Dai-me força para lidar com tudo e todos. Aleluia. Amém.

Comece uma jornada espiritual junto comigo no site: sucursino.com

 

 

Sú Cursino

Criei o projeto "Palavra de fé ao seu coração" para motivar você a falar com Deus através de orações simples e espontâneas inspiradas na palavra de Deus na Bíblia Sagrada.

Escrevo diariamente e convido você a ler e se fortalecer espiritualmente.

Abraço na família,
Suélen Cursino

Você também pode gostar...

Deixe um comentário